Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Há discrepâncias por ddd até mesmo dentro dos próprios estados, sendo as ofertas do DDD 16 melhores do que as do resto do estado de São Paulo, creio que eles contem a liderança por ddd, não por estado.
    Isso mesmo. O q não tem nada de errado.
    Eu faço a mesma coisa qd capto clientes de estados onde eu não atuo normalmente.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tô em São Paulo, capital. Aqui por algum motivo nem a Oi que tem baixa participação coloca os melhores planos deles. E a Vivo, como é líder invicta, também não faz nada demais.

Não posso reclamar pois o Vivo Valoriza vale a diferença de preço aqui em São Paulo. Teatro, pré-estreia...
    A Oi nunca teve uma oferta matadora por aqui também, mas as ofertas deles até que são boas se você está mais interessado em minutos do que Internet, mesmo tendo uma oferta um pouco menor acabo preferindo a Vivo, pois o sinal é melhor e é possível antecipar a promoção sempre que desejar hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Por exemplo, no DDD 21, Rio capital, há planos controle com ligações ilimitadas para qualquer operadora .
    Já no DDD 27, Vitória, o mesmo plano NÃO tem este benefício.
    Por quê ?
    O sistema considera esses clientes ESPECIAIS, anteriormente chamados de AGRESSIVOS.
    São regiões onde a Vivo não tem a liderança em clientes então a oferta tem que ser diferenciada.
    Os clientes especiais são os DDDs 16,21,33,34,41,42,4344,45,46,47,48,49.
    81,87,82,83,84,85,88,86,89.
    As ofertas tanto no Controle, como no Pré-pago nesses casos são diferenciadas pra justamente ter mais competitividade, atraindo assim mais clientes.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    O sistema considera esses clientes ESPECIAIS, anteriormente chamados de AGRESSIVOS.
    São regiões onde a Vivo não tem a liderança em clientes então a oferta tem que ser diferenciada.
    Os clientes especiais são os DDDs 16,21,33,34,41,42,4344,45,46,47,48,49.
    81,87,82,83,84,85,88,86,89.
    As ofertas tanto no Controle, como no Pré-pago nesses casos são diferenciadas pra justamente ter mais competitividade, atraindo assim mais clientes.
    o meu ddd poderia entrar nos agressivos também hahahahah eu ficaria feliz com as melhores ofertas
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    O Vivo easy pra mim já é agressivo demais. Estou satisfeito com ele, pelo menos até me atender.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    O Vivo easy pra mim já é agressivo demais. Estou satisfeito com ele, pelo menos até me atender.
    O bom do Vivo Easy é isso, não há diferenças entre as regiões ou os ddds, o plano tem valores padronizados e ainda assim é muito flexível.
    É tão completo que tem até o próprio sistema de retenção, se você clicar em Cancelamento tentarão te manter no plano através de um desconto especial em diárias hahahaha quando queria cancelar acabei ficando no plano só por causa disso.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, existem dois fatores maiores que causam isso:

- Estratégia de Mercado
    Em alguns DDDs a operadora é lider e não precisa dar mais benefícios pra se manter nessa posição. Em outros, ela está na lanterninha e precisa cativar clientes diminuindo a média de lucro por cliente.

- Impostos e regulações Estaduais e Municipais
    Sobre os serviços incidem impostos que se alteram a cada Estado, além de regulações e custos diferentes em cada prefeitura pra instalar e manter as antenas. Isso afeta diretamente o custo pra operadora.

Por mais que como cliente já me chateei muito com isso, hoje eu compreendo e concordo. A empresa tem que ser livre pra desenvolver seu preço e, o que nós temos que desejar é mais concorrência, não controle.

Correto Thiago. É também necessário que os clientes fiquem atentos a estes detalhes: promoções, planos e preços, área de cobertura etc . . .

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Correto Thiago. É também necessário que os clientes fiquem atentos a estes detalhes: promoções, planos e preços, área de cobertura etc . . .

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !
    Qualquer pessoa pode cadastrar um número agressivo ao cadastrar o chip pra utilizar mais internet... hoje em dia no Controle as ligações são ilimitadas em todos os planos, mas até o último mês somente os agressivos podiam fazer ligações ilimitadas DDD.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Qualquer pessoa pode cadastrar um número agressivo ao cadastrar o chip pra utilizar mais internet... hoje em dia no Controle as ligações são ilimitadas em todos os planos, mas até o último mês somente os agressivos podiam fazer ligações ilimitadas DDD.
    Existe algum problema em cadastrar um chip com outro ddd que não seja o da sua localidade? sempre tive essa dúvida hahahah

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Existe algum problema em cadastrar um chip com outro ddd que não seja o da sua localidade? sempre tive essa dúvida hahahah
    Não tem problema nenhum.
    No Controle tem 1 GB a mais de internet então o controle atualmente ficaria 3,5 GB por 29,99.
    Funcionário VIVO

Tópicos Similares

1. Planos diferentes conforme DDD habilitado
    Por neumannjrt no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-18, 11:44 AM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-04-18, 04:25 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-01-18, 03:13 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 21-12-17, 10:05 AM
  5. Respostas: 1