Resultados 1 a 7 de 7

Login e senha que veio no modem não funcionam

Em fevereiro deste ano contratei a vivo até aí tudo bem, logo quando fui trocar o nome do wifi e a senha ja deu esse problema (Login e senha incorretos). Liguei pra la pediram pra testar de tudo gvt1234, vivo essas coisas que sempre pedem, 4 ultimos números do MAC e simplesmente não vai. Deixei pra la já que era só pra trocar a senha e o nome da rede wifi, porém agora se tornou uma dor de cabeça preciso abrir portas no modem, ta me atrapalhando de jogar, de hospedar servidores (coisa que eu nunca tive dor de cabeça antes, nem pra abrir porta nem nada). Enfim já liguei pra central mil vezes, sempre mandam fazer os procedimentos que eu já expliquei também milhões de vezes que não funciona e dizem que o "problema é comigo pois o login é este". Quero saber como posso resolver isso pois já vi que não sou o único sem resposta e não irei gastar nenhum centavo já que claramente o problema é que etiquetaram meu modem errado ou quando instalaram lá em casa não "ativaram" o login do mesmo.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tentou dar o reset e utilizar a padrão?
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por rfelix Ver Post
    Em fevereiro deste ano contratei a vivo até aí tudo bem, logo quando fui trocar o nome do wifi e a senha ja deu esse problema (Login e senha incorretos). Liguei pra la pediram pra testar de tudo gvt1234, vivo essas coisas que sempre pedem, 4 ultimos números do MAC e simplesmente não vai. Deixei pra la já que era só pra trocar a senha e o nome da rede wifi, porém agora se tornou uma dor de cabeça preciso abrir portas no modem, ta me atrapalhando de jogar, de hospedar servidores (coisa que eu nunca tive dor de cabeça antes, nem pra abrir porta nem nada). Enfim já liguei pra central mil vezes, sempre mandam fazer os procedimentos que eu já expliquei também milhões de vezes que não funciona e dizem que o "problema é comigo pois o login é este". Quero saber como posso resolver isso pois já vi que não sou o único sem resposta e não irei gastar nenhum centavo já que claramente o problema é que etiquetaram meu modem errado ou quando instalaram lá em casa não "ativaram" o login do mesmo.
    Meu irmão você está pagando então se não está conseguindo, liga e pede uma visita técnica pra resolver esse problema.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Já tentei dar reset no padrão e já tentei pedir visita técnica porém dizem que o problema é comigo e tenho que esperar 3-4 dias pois errei a senha muitas vezes.

Citação Postado originalmente por rfelix Ver Post
    Olá, você já tentou abrir suporte pelo APP Meu Vivo Fixo? Caso não consiga solucionar pelo APP o próprio te abre a agenda da parte técnica para uma visita. Também tem a opção do APP Vivo Smart Wi-Fi que é um serviço para você personalizar a sua rede Wi-Fi rápido e prático.

Citação Postado originalmente por pqpatrik Ver Post
    Olá, você já tentou abrir suporte pelo APP Meu Vivo Fixo? Caso não consiga solucionar pelo APP o próprio te abre a agenda da parte técnica para uma visita. Também tem a opção do APP Vivo Smart Wi-Fi que é um serviço para você personalizar a sua rede Wi-Fi rápido e prático.
    Wifi é de menos, eu quero abrir portas no meu modem, colocar em bridge e usar o meu próprio router. Pelo app tentei uma vez e antes tinha de "passar por procedimento pra ver se era necessário o suporte técnico" no final mandou reiniciar o modem e aguardar 5 segundos de novo.

Tópicos Similares

1. Login e senha do modem ASKEY RTA9227W
    Por Goofair no fórum Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-19, 03:34 PM
  2. Login e senha
    Por Bianca01 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-18, 07:04 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-09-16, 02:46 AM

Tags para este Tópico