Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por junior3d Ver Post
    Sim por isso quando eu vi o site desconfiei na hora, mas penso nas outras pessoas e por isso quis deixar o relato aqui para poder ajudar.
    Mas estou na torcida que eu tenha ganho
    Aliás e esse resultado que não sai??
    O resultado, segundo a _Bruna informou, já está disponível no site oficial.
    Não levei dessa vez.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Sinceramente nem sei se confio mais nesses sorteios. Quem auditou? Eu preenchi extremamente rápido, estava certo que tinha levado.
    Depois tem a questão do meu número ter ido parar na mão de bandidos. Nenhuma satisfação me deram. Penso seriamente em ir atrás dos meus direitos.
    Como meu número vazou? Mereço uma explicação.

Question

E só porque EU reclamei eles enviaram agora, acho q para todo mundo a mensagem:

ATENCAO: A Vivo nao solicita nenhum tipo de pagamento de taxa ou boleto para entregar premios do Vivo Valoriza. Se vc recebeu SMS, pode ser golpe. Fique ligado.

Que piada

Aconteceu a mesma coisa aqui cmg! Estava tão confiante que tinha sido o primeiro e me chega esse mesmo SMS fazendo a cobrança! Liguei na Vivo e nem eles sabiam informar nada sobre o sorteio!

E a pergunta que fica: COMO IDENTIFICARAM MEU NOME, TELEFONE e como souberam que participei da promoção?

Tenso isso!

Aproveitando, se alguém ainda lembrar quais foram as perguntas, queria apenas matar a curiosidade se realmente respondi tudo certo

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Não sei se vazaram informação, mas pode ter sido na sorte...mandaram para muitas pessoas e algumas são clientes vivo e participaram da promoção.
    Eu recebi direto sms de bancos que eu não tenho conta, dizendo para atualizar cadastro ou que ganhei alguma coisa.
    Esse povo é esperto. Quando surge uma promoção vai logo enviando mensagem. Eles fizeram isso com a boticário. A mesma promoção, preenchia os dados, escolhia a loja para pegar o brinde e gerava um código. Quando a pessoa ia na loja o código era falso.

- Estado que fica o parque (Flórida)
    - Quantos fazem parte do complexo (3)
    - O mais antigo (Universal Studios)
    - O mais novo (Volcano)
    - Ano de inauguração (1990)

Essas foram minhas respostas

Comecei a atualizar a página cinco minutos antes das 15h e o formulário apareceu dois minutos depois. Creio que muita gente respondeu antes de mim por conta desse atraso

Citação Postado originalmente por AndersonRocha7 Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa aqui cmg! Estava tão confiante que tinha sido o primeiro e me chega esse mesmo SMS fazendo a cobrança! Liguei na Vivo e nem eles sabiam informar nada sobre o sorteio!

E a pergunta que fica: COMO IDENTIFICARAM MEU NOME, TELEFONE e como souberam que participei da promoção?

Tenso isso!

Pois é acho que deveriam nos dar alguma satisfação, senão como confiar na VIVO e nas suas promoções.
    Eu, infelizmente tenho minhas dúvidas nesse resultado. Hoje em dia no Brasil nada e surpreende mais.
    Alguém aqui colocaria a mão no fogo pelo resultado? Eu não.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    A Vivo bem que poderia fazer alguns resgates inesquecíveis dentro do Brasil mesmo. Para destinos como Fernando de Noronha, Serra Gaúcha, Fortaleza.
    Mas seria mais interessante responder um quiz e ganhar um número da sorte para concorrer.
    Esperando boas notícias.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-05-19, 05:43 PM
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-04-19, 10:41 PM
  3. Vivo Valoriza - Resgate Inesquecível - 02 de julho 2018
    Por Alessandro. no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21
    Último Post: 02-07-18, 08:53 PM
  4. Respostas: 16
    Último Post: 21-04-18, 10:24 AM