Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Resgate Inesquecível] Uma viagem com mais 3 acompanhantes para Orlando!

Chega essa época do ano, tudo que a gente pensa é em... Férias!
    Mas imagina só se as férias não fossem nas habituais praias e casas de campos já conhecidas, mas sim em um mega resort na terra da magia, Orlando!

Sim, o Vivo Valoriza leva você e mais três acompanhantes pra conhecer Orlando, na Flórida e de quebra ficar no novíssimo Universal Endles Summer Resort – Surfside Inn and Suites (só pelo nome já dá pra ver que vai ter muuuuuita aventura!

Para resgatar a viagem, você deve acessar amanhã (28/05), às 15h, o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis e ser cliente do Vivo Valoriza!
    Caso você seja o primeiro a responder corretamente todas as perguntas, vai viver a melhor experiência da sua vida! Será uma viagem de 5 noites para 4 pessoas, incluindo:

• Passagem de ida e volta para Orlando, Flórida
    • Translado entre o Aeroporto de Orlando e o hotel;
    • Hospedagem no novíssimo Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites (inauguração no verão americano);
    • Entradas para os três parques temáticos: Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e para o parque aquático temático Universal's Volcano Bay;
    • Ingressos para o Blue Man Group no Universal Orlando Resort.

Imagina só que sonho de viagem! Se você ganhasse, o que você mais gostaria de ver em Orlando? Qual seria o primeiro lugar que você visitaria?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Talking

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

Mas imagina só se as férias não fossem nas habituais praias e casas de campos já conhecidas, mas sim em um mega resort na terra da magia, Orlando!

Sim, o Vivo Valoriza leva você e mais três acompanhantes pra conhecer Orlando, na Flórida e de quebra ficar no novíssimo Universal Endles Summer Resort – Surfside Inn and Suites (só pelo nome já dá pra ver que vai ter muuuuuita aventura!

Para resgatar a viagem, você deve acessar amanhã (28/05), às 15h, o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis e ser cliente do Vivo Valoriza!
    Caso você seja o primeiro a responder corretamente todas as perguntas, vai viver a melhor experiência da sua vida! Será uma viagem de 5 noites para 4 pessoas, incluindo:

• Hospedagem no novíssimo Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites (inauguração no verão americano);
    • Entradas para os três parques temáticos: Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e para o parque aquático temático Universal's Volcano Bay;

Imagina só que sonho de viagem! Se você ganhasse, o que você mais gostaria de ver em Orlando? Qual seria o primeiro lugar que você visitaria?
    Ai que delicia minha nossa obrigado pelos mimos Vivo Valoriza, quem sabe né?!
    Eu ia fazer várias coisas, andar pela praia ouvindo High By The Beach, da Lana Del Rey.
    Daria vários closes no Universal Studios, meu sonho de plinceso.
    VV me da essa viagem, nunca te pedi nada!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

O resgate também vale para o Vivo Easy?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Caraca, que maravilhoso esse resgate.

Como sou pobre e nem passaporte tenho, não vou nem acessar o Meu Vivo pra não passar vontade.

Gosto mais da mecânica atual, tendo que responder perguntas primeiro, do que apenas o resgate. Mas ainda acho falho. Imagina se a conexão cai durante as perguntas e por culpa da própria Vivo, o desânimo que não bate no cliente.

Acho que devia abrir o quiz com 10 perguntas (mas vocês criarem umas 50 e forem sorteadas) e quem acertar mais ganha mais números da sorte pra um sorteio, mas mesmo quem errar tudo e demorar mais, tem pelo menos um número da sorte. Seria mais interessante.

Citação Postado originalmente por neideabe Ver Post
    O resgate também vale para o Vivo Easy?
    Sim. Vivo Easy participa do Vivo Valoriza (normalmente como Silver, mas pode até estar em outra categoria se você faz muitas compras no app ou tem mais serviços Vivo).

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Meu sonho ganhar este resgate!!!!To esperando há mais de um mês!
    @thiagomocci você pode viajar até maio de 2020. Dá tempo de fazer passaporte e visto!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    @thiagomocci você pode viajar até maio de 2020. Dá tempo de fazer passaporte e visto!!!
    Tem esse tempo todo, sério?

É que no regulamento fala que PRECISA ter o passaporte. Imaginei que precisava ter já agora.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Muito bom! Nem vou acessar para dar chance para a @Marcinhagoulart Mas que aqui a contagem está certinha, seria eu a patroa e os 2 filhos!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Um sonho que venho sonhando há muito tempo! Quem sabe minha operadora me ajuda a torná-lo um sonho Vivo e realizado! <3
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Gente que sonho esse resgate em, eu seria claramente este gif

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Show de Bola Vivo!! Só sinto @_Bruna por estar com o mesmo problema ainda, não consigo entrar no Valoriza pelo Meu vivo, dar erro. Um dia consigo algo assim.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-05-19, 05:43 PM
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-04-19, 10:41 PM
  3. Vivo Valoriza - Resgate Inesquecível - 02 de julho 2018
    Por Alessandro. no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21