Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A Vivo podia ser mais clara, né? Podiam dar prazo pra sair o nome do vencedor.
    Não somente isso mas registrar a experiência do vencedor durante a viagem também, pra dar mais vontade em participar.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @ticortess, seu caso está nas mãos da equipe técnica agora... Espero que resolvam logo.

Mas esse resgate não vai ser pelo Meu Vivo e sim pela página que mandei por aqui. Acho que você consegue participar
    Mais uma vez @_Bruna obrigado pela atenção. Vocês todos aí são show de bola!!
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Afinal, eu ganhei ou não?

Eu ia esperar um pouco mais pra contar, mas eu ganhei pessoal.
    Vou levar o Thiago Mocci, o Gabriell e o Ticortess #SONHEI
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu ia esperar um pouco mais pra contar, mas eu ganhei pessoal.
    Vou levar o Thiago Mocci, o Gabriell e o Ticortess #SONHEI
    Poxa valeu

Unhappy Recebi um SMS da "vivo" dizendo que fui o ganhador, mas...

Pessoal alguém recebeu um SMS da Vivo dizendo que foi o vencedor, com o layout igualzinho da promoção e com dois botões onde diz assim:

Parabéns, voce ganhou uma viagem para Orlando com tudo pago, precisamos validar sua assinatura do Vivo Valoriza, Acesse: bit.ly/.....

Tinha ficado feliz mas acho que já estão querendo aplicar um golpe pois na página, quando entrei aparece o Layout igualzinho da promoção, com as informações mas lá fala assim:

Parabéns você é o nosso grande vencedor, todas as suas respostas estavam corretas!
    Para encaminharmos seus dados para a Universal Orlando Resort precisamos do seu comprometimento por isso cobraremos uma taxa Administrativa no valor de R$119,90 pelo serviço Vivo Valoriza.

Em seguida tem dois botões, sendo um Grande (Pagar e finalizar) e outro menor escrito (Cancelar participação)

Golpe não acham?

Liguei na VIVO e o atendente pediu para desconsiderar e não clicar em nada.

Que coisa não? Com certeza é golpe, não perdem tempo e eu feliz da vida

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por junior3d Ver Post
    Pessoal alguém recebeu um SMS da Vivo dizendo que foi o vencedor, com o layout igualzinho da promoção e com dois botões onde diz assim:

Parabéns, voce ganhou uma viagem para Orlando com tudo pago, precisamos validar sua assinatura do Vivo Valoriza, Acesse: bit.ly/.....

Tinha ficado feliz mas acho que já estão querendo aplicar um golpe pois na página, quando entrei aparece o Layout igualzinho da promoção, com as informações mas lá fala assim:

Parabéns você é o nosso grande vencedor, todas as suas respostas estavam corretas!
    Para encaminharmos seus dados para a Universal Orlando Resort precisamos do seu comprometimento por isso cobraremos uma taxa Administrativa no valor de R$119,90 pelo serviço Vivo Valoriza.

Em seguida tem dois botões, sendo um Grande (Pagar e finalizar) e outro menor escrito (Cancelar participação)

Golpe não acham?

Liguei na VIVO e o atendente pediu para desconsiderar e não clicar em nada.

Que coisa não? Com certeza é golpe, não perdem tempo e eu feliz da vida
    Que horror!
    Estão ficando cada vez mais sofisticados esses golpes!
    Funcionário VIVO

Question

Agora o mais estranho é: Como interceptaram o meu número????

Muito estranho isso, pois quem tem acesso aos dados dos participantes? Ou será que a Vivo foi invadida?

O site falso já foi tirado do ar.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por junior3d Ver Post
    Agora o mais estranho é: Como interceptaram o meu número????

Muito estranho isso, pois quem tem acesso aos dados dos participantes? Ou será que a Vivo foi invadida?

O site falso já foi tirado do ar.

Golpes semelhantes á estes já foram feitos antes.
    O importante é fazer como a coordenadora do fórum orientou e não clicar em nenhum tipo de anuncio que for enviado.
    Nós participantes do fórum agora estamos cientes dessa cilada, imagine uma pessa mais simples que não tem conhecimento?!
    Preocupante.
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Golpes semelhantes á estes já foram feitos antes.
    O importante é fazer como a coordenadora do fórum orientou e não clicar em nenhum tipo de anuncio que for enviado.
    Nós participantes do fórum agora estamos cientes dessa cilada, imagine uma pessa mais simples que não tem conhecimento?!
    Preocupante.
    Sim por isso quando eu vi o site desconfiei na hora, mas penso nas outras pessoas e por isso quis deixar o relato aqui para poder ajudar.
    Mas estou na torcida que eu tenha ganho
    Aliás e esse resultado que não sai??

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-05-19, 05:43 PM
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-04-19, 10:41 PM
  3. Vivo Valoriza - Resgate Inesquecível - 02 de julho 2018
    Por Alessandro. no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21
    Último Post: 02-07-18, 08:53 PM
  4. Respostas: 16