Resultados 1 a 3 de 3

Multa de fidelidade vivo

Foi informado que para que eu possa cancelar o serviço de internet fixa da vivo irei ter q pagar uma multa no valor de 150 reais. A minha pergunta é: quanto tempo eu tenho para pagar essa taxa? é preciso pagar ela para que o serviço seja cancelado ou o serviço é cancelado assim que eu pedir?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @ppaulo2. Tudo bem?

A multa é colocada na fatura de fechamento. Vamos supor que seu ciclo de faturamento seja do dia 10/05 a 09/06 e seu vencimento seja 15/06 (exemplo, esse ciclo de faturamento nem existe). Você vai pagar os dias proporcionais a 10/05 a 27/05, a data de hoje, supondo que você cancele hoje e também a multa de fidelidade.

Qual o motivo do cancelamento? Se for má prestação do serviço, saiba que tem como brigar pra não pagar a multa. Mas claro, precisa ter tentado solucionar o problema.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por ppaulo2 Ver Post
    Foi informado que para que eu possa cancelar o serviço de internet fixa da vivo irei ter q pagar uma multa no valor de 150 reais. A minha pergunta é: quanto tempo eu tenho para pagar essa taxa? é preciso pagar ela para que o serviço seja cancelado ou o serviço é cancelado assim que eu pedir?
    VOcê pode solicitar o cancelamento, mas vai gerar esse valor para você pagar, que irá na última fatura com tudo proporcional.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Multa fidelidade
    Por Laudio no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-06-18, 05:08 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-01-18, 08:03 AM
  3. Parcelamento de multa de fidelidade