Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Você chegou a assistir o Ep especial "Black Mirror: Bandersnatch" ?
    Ele é um ep interativo.
    Rapaz, uma música desse epi me viciou demais, "Love on a real train" viciante demais de ouvir, especialmente uma versão cover que achei no YouTube
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Rapaz, uma música desse epi me viciou demais, "Love on a real train" viciante demais de ouvir, especialmente uma versão cover que achei no YouTube
    bacaninha mesmo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

bacaninha mesmo.
    Gostei tanto que fui procurar mais músicas parecidas hahaha tem outra música na série que amo, mas não estou me lembrando o nome
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Gostei tanto que fui procurar mais músicas parecidas hahaha tem outra música na série que amo, mas não estou me lembrando o nome
    Ontem eu encontrei uma musica que sempre vejo nos memes, uma que é assim: "Dancing is what you do...(...)" o cantor é desconhecido nem lembro o nome mas é bem good vibes.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Ontem eu encontrei uma musica que sempre vejo nos memes, uma que é assim: "Dancing is what you do...(...)" o cantor é desconhecido nem lembro o nome mas é bem good vibes.
    achei o nome da música, é Anyone Who Knows What Love Is, achei bem legal

Desde
    Sep 2018
    Agora que assisti a temporada completa posso opinar:

Episódio 01

Chatérrimo.
    Super prevísivel e entendiante.
    A premissa é interessante mas na real, não muito prática!

Episódio 2
    Mais do 1
    60 minutos enrolando, enrolando, enrolando pra dar em LUGAR NENHUM

Episódio 3
    Começa muito bem, tem uma premissa interessante mas fica DESGOVERNADA na metade do episódio.

Conclusão:

Vamos esquecer essa temporada no churrasco e fingir que nunca existiu.

Dois anos Netflix pra fazer essa marmelada.

Nota 4/10.
    Funcionário VIVO

Agora que assisti a temporada completa posso opinar:

Episódio 01

Chatérrimo.
    Super prevísivel e entendiante.
    A premissa é interessante mas na real, não muito prática!

Episódio 2
    Mais do 1
    60 minutos enrolando, enrolando, enrolando pra dar em LUGAR NENHUM

Episódio 3
    Começa muito bem, tem uma premissa interessante mas fica DESGOVERNADA na metade do episódio.

Conclusão:

Vamos esquecer essa temporada no churrasco e fingir que nunca existiu.

Dois anos Netflix pra fazer essa marmelada.

Nota 4/10.
    A única coisa boa da temporada é que transformaram a personagem Ashley O numa estrela Pop de verdade hahahah procura aí no YouTube "On a Roll - Ashley O" e vê o clipe no canal da Netflix.

Desde
    Sep 2018
    A única coisa boa da temporada é que transformaram a personagem Ashley O numa estrela Pop de verdade hahahah procura aí no YouTube "On a Roll - Ashley O" e vê o clipe no canal da Netflix.
    Sim!
    A musica é ótima, ela toca no ep hahaha
    Engraçado que dizem que o que a Ashley passa no ep é exatamente o que assolou Miley por anos...
    Que barra!
    Funcionário VIVO

Sim!
    A musica é ótima, ela toca no ep hahaha
    Engraçado que dizem que o que a Ashley passa no ep é exatamente o que assolou Miley por anos...
    Que barra!
    Sim, evidente que ela não curtia aquele estilo patricinha Disney da carreira dela, tanto que ela mudou completamente seu estilo no álbum Bangerz, me pareceu que ela estava se libertando de amarras naquela época.

Desde
    Sep 2018
    Sim, evidente que ela não curtia aquele estilo patricinha Disney da carreira dela, tanto que ela mudou completamente seu estilo no álbum Bangerz, me pareceu que ela estava se libertando de amarras naquela época.
    A gente fica zoando nos grupos falando "pode entrar Miley sua nova personalidade já está pronta!".
    Funcionário VIVO

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-19, 04:28 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08-12-18, 03:17 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 27-11-17, 11:51 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-17, 05:29 AM
  5. Série Black Mirror é a nova mania mundial entre pessoas inteligentes
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 51