Resultados 1 a 3 de 3

Meu chip demora para receber sinal de internet.

Bom comprei meu chip a alguns dias, e está demorando muito para receber o sinal de internet e quando recebe fica no 3G oscilando muito, tentei pedir os arquivos para configurações mas da o erro "Nao foi possivel enviar a mensagem de configuracao do seu aparelho. Por favor tente novamente mais tarde." pelo 1058.

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por ThomasW Ver Post
    Bom comprei meu chip a alguns dias, e está demorando muito para receber o sinal de internet e quando recebe fica no 3G oscilando muito, tentei pedir os arquivos para configurações mas da o erro "Nao foi possivel enviar a mensagem de configuracao do seu aparelho. Por favor tente novamente mais tarde." pelo 1058.
    Olá tudo bem? Seu celular é um 4G? se sim, possa ser que ele esteja configurado apenas para o 3G, por isso não está recebendo o 4G. Para ver isso, você vai lá em configurações/conexões/ rede móveis/ seleção de banda e coloca o LTE/WCDMA/GSM. daí verifica se dar certo. Caso não consiga, liga na Central 1058 e pede pra atualizar no sistema.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Faça o teste que o amigo acima indicou, @ThomasW. Mas se ainda não resolver, você pode ligar de outro telefone para 1058 com seu aparelho em mãos pra solicitar pro setor técnico a configuração.

Tópicos Similares

1. chip não funciona para acessar internet 4g
    Por vivianma no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-18, 09:05 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 25-06-17, 04:37 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-03-17, 12:12 PM
  4. Não consigo sinal para cadastrar meu chip
    Por Bruna1344 no fórum Ajuda
    Respostas: 1