Resultados 1 a 5 de 5

Vivo libera ligações no WhatsApp para planos controle

Sem alarde, a Vivo fez a inclusão das chamadas de voz via WhatsApp nos benefícios para clientes controle. A informação foi compartilhada por um seguidor do Minha Operadora nas redes sociais.

A estratégia parece acompanhar as concorrências da Claro e TIM, que também liberaram o recurso sem descontar da franquia de dados do consumidor.

Na corrida por fora, a Oi também disponibiliza o acesso ao aplicativo sem afetar o limite do cliente, mas ainda não incluiu as chamadas de voz na lista de benefícios.

Em janeiro, a Vivo divulgou também a liberação do WhatsApp sem desconto na franquia para clientes pré-pago. Entretanto, nos pacotes divulgados para compra no site, consta apenas que o benefício se limita ao envio de mensagens, vídeos e fotos.

Nos últimos meses, observa-se uma grande mobilização das operadoras para flexibilizar suas ofertas, conseguir concorrer com os aplicativos de mensagem e a universalização da internet, que pode tornar os consumidores menos dependentes das redes de celular.

Em um Wi-Fi público, por exemplo, todos podem se comunicar sem precisar ter o gasto de uma ligação normal.

Assim que o WhatsApp anunciou a chegada do recurso de ligações, as operadoras se movimentaram para o lançamento dos planos com ligações ilimitadas.

O movimento foi certeiro, pois de acordo com o Opinion Box, o número de chamadas de voz pelo WhatsApp caiu de 65% para 56% no ano passado. A inclusão do aplicativo de mensagens na lista de benefícios dos planos controle das operadoras pode ser atrativa para os consumidores que não querem dor de cabeça com o limite de dados.

Fonte: Minha Operadora

já estava em tempo né

É uma boa coisa, quanto menos franquia se gasta com os apps dedicados, mais dela sobra para usarmos em coisas realmente divertidas/interessantes
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu havia anunciado a funcionalidade em maio

https://forum.vivo.com.br/threads/11...acoes+whatsapp

E isso porque o frouxo do @imhotep disse que as minhas informações são furadas kkkkkk
    ESSE MOMENTO É MEEEEU!

- - - Updated - - -

Eu gosto assim, eu mato a cobra e mostro o pau!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu havia anunciado a funcionalidade em maio

https://forum.vivo.com.br/threads/11...acoes+whatsapp

E isso porque o frouxo do @imhotep disse que as minhas informações são furadas kkkkkk
    ESSE MOMENTO É MEEEEU!

- - - Updated - - -

Eu gosto assim, eu mato a cobra e mostro o pau!
    @guvga25 é o Nostradamus do Fórum Vivo hahahaja
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 26-03-19, 10:32 PM
  2. Respostas: 11
    Último Post: 27-09-17, 04:21 PM
  3. Respostas: 18
    Último Post: 17-04-17, 05:27 PM
  4. Respostas: 5
    Último Post: 11-07-16, 07:23 AM