Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 89
    Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Mas aí é aquela coisa, geralmente os bônus retenção ( pela minha perspectiva), só podem ser liberados quando o cliente tem mais de um controle ou pós no CPF e quer voltar a ser pré-pago e etc são casos especiais.
    É o último recurso.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, pera.

Por R$ 29,99 é possível ter:

3 GB do plano + 2 GB para Música e Vídeo + 5 GB de Vivo Fibra + 4 GB de retenção + 1 GB de débito automático

Tudo isso com WhatsApp e Ligações Ilimitadas, é isso mesmo? A Vivo tem uma possibilidade (caso você consiga se enquadrar em todos os esquemas) de 11 GB por R$ 30 mensais?
    Aí só Deus sabe se consegue chegar a esse nível. Rsrs. Como você calculou isso tudo, mente brilhante, kk.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Mas aí é aquela coisa, geralmente os bônus retenção ( pela minha perspectiva), só podem ser liberados quando o cliente tem mais de um controle ou pós no CPF e quer voltar a ser pré-pago e etc são casos especiais.
    É o último recurso.
    pena hahahaha eu que sou pré e easy nem vou ter esses bônus se ligar lá querendo um controle kkkk
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

É o último recurso.
    Ótima dica, amigo ! ! !
    "Quem não chora não mama". Continua valendo este velho provérbio . . . ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 100 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Mas voltando ao assunto do tópico - vcs já estão usando as ligações ilimitadas?
    Liguei na central e ninguém sabe de nada....

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Na soma total deu 15 GB, pena que não tenho vivo fibra pra ter esse bônus de 5GB
    Eu acabei esquecendo de editar. Não tinha colocado no texto os 4 GB da retenção.

Desde
    Jan 2019
    É o último recurso.
    Foi justamente nessa pegada aí mesmo. Ela disse que estava querendo na verdade cancelar (migrar pra pré) e estava recebendo propostas de outra operadora, aí eles deram internet e ligações ilimitadas também, pois foi antes dessa novidade das ilimitadas.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, humano é humano. TODAS as vezes que eu consegui benefícios com a Vivo de retenção foi sendo sincero.

"Moça, eu sei que tem no seu setor até 3 GB de Internet pra retenção. Eu queria. Os planos das concorrentes estão bem atrativos mas, eu deixaria de cancelar agora se conseguisse esse benefício"

"Moça, também sei que você consegue aplicar 25% de desconto sobre o valor do plano. Eu queria também."

Foi assim que, já a mais de 3 anos, quando eu tinha pós-pago, abaixei a conta de R$ 129,99 pra R$ 97,49 e aumentei de 3 GB para 6 GB. Lembrem-se dos planos ruins da época... Hoje é possível fazer bem mais, só com honestidade. Já fala logo na ligação que você sabe do benefício, pode falar até que um amigo ligou pra cancelar e conseguiu que eles aplicam.

Desde
    Jan 2019
    Aaaaaaa adorei a sinceridade. Bem isso e chamando de moça ou moço. Rsrs
    Ti Cortes
    Salvador-ba

O site dá opção do plano de 29,99?
    Que estranho, eu pensava que somente poderia ser contratado quando o pessoal do tmk entrasse em contato.
    Sim, eu tinha um Pré e consegui migrar para o de 29,90. Já quem tem controle e Pós não há essa opção. Percebi também que, apesar de não constar ligações DDD loga distancia, estou usando esse plano de 29,90 normalmente para qualquer DDD. Porém, devo pontuar que, o tal plano de 29,99 que consegui pelo site meu vivo, indo de um pré que quase nunca colocava credito, a franquia de internet é de 1,5 GB, ai juntamente com isso eu tenho + 5GB pela Fibra + 500Mb da conta digital + 500Mb do débito automático. Somando tudo 7GB

Tópicos Similares

1. Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.
    Por femiranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-18, 04:41 PM
  2. Seria isso hipocrisia por parte da Vivo?
    Por Josemsud no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-16, 09:09 PM
  3. Uma Novidade Vem Aí! (Parte II)
    Por carl@ no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-15, 02:43 PM