Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 89
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Acho que agora quem tem plano pré-pago, é hora de migrar pro controle. Aqueles planos de R$ 15,00 por semana saem o dobro do preço de um controle que faz praticamente a mesma coisa.

Concordo em gênero, número e grau. É hora de repensar os valores dos planos ! ! !

Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu pedi o protocolo pra atendente exatamente pra que pudessem achar a gravação em que ela me informou isso, tomara que achem essa tal gravação, eu pensei que devia ter aceitado mesmo, mas a desconfiança foi maior hahaha
    500 anos até acharem essa gravação.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Acho que agora quem tem plano pré-pago, é hora de migrar pro controle. Aqueles planos de R$ 15,00 por semana saem o dobro do preço de um controle que faz praticamente a mesma coisa.
    Se o foco da pessoa for ligações compensa mesmo, vai acabar economizando. Se for internet, ainda acho os planos pré melhor, especialmente com o Giga Chip aí a todo vapor.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    500 anos até acharem essa gravação.
    Deve ser por isso que ainda não me ligaram, estão procurando a bendita ligação hahahahah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018

Compensa mas...

Se o foco da pessoa for ligações compensa mesmo, vai acabar economizando. Se for internet, ainda acho os planos pré melhor, especialmente com o Giga Chip aí a todo vapor.
    O Giga chip é legal, mas vale a pena lembrar que são apenas 6 meses...
    O principal motivo do controle estar sendo aprimorado vai além de afetar a concorrencia, envolve também a fidelização.
    Geralmente muitos clientes fazem upgrade.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Nov 2018
    O Giga chip é legal, mas vale a pena lembrar que são apenas 6 meses...
    O principal motivo do controle estar sendo aprimorado vai além de afetar a concorrencia, envolve também a fidelização.
    Geralmente muitos clientes fazem upgrade.
    Pode durar mais de 6 meses se a pessoa não se incomodar de cancelar o número antigo e comprar um novo, talvez eu faça isso se o plano controle de 11GB não vier hahahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Pode durar mais de 6 meses se a pessoa não se incomodar de cancelar o número antigo e comprar um novo, talvez eu faça isso se o plano controle de 11GB não vier hahahaha
    Boa ideia! hahahaaha
    Tem gente que mantém um chip pra ligações que geralmente é mais antigo e um somente pra internet que pode ser "descartavel".

- - - Updated - - -

Boa ideia! hahahaaha
    Tem gente que mantém um chip pra ligações que geralmente é mais antigo e um somente pra internet que pode ser "descartavel".
    Sendo assim se não for um número de uso fixo é ok trocar direto só pra ter a promoção por mais tempo.
    Funcionário VIVO

Desde
    Nov 2018
    Boa ideia! hahahaaha

- - - Updated - - -

Boa ideia! hahahaaha
    Sendo assim se não for um número de uso fixo é ok trocar direto só pra ter a promoção por mais tempo.
    Isso é hehe, mas já vi uma pessoa aqui no fórum dizendo que receberam uma mensagem da Vivo ganhando internet por 6 meses, quem sabe ao final dos meus 6 meses eles não façam o mesmo com o objetivo de me fidelizar na operadora hahahaj

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Isso é hehe, mas já vi uma pessoa aqui no fórum dizendo que receberam uma mensagem da Vivo ganhando internet por 6 meses, quem sabe ao final dos meus 6 meses eles não façam o mesmo com o objetivo de me fidelizar na operadora hahahaj
    Uma amiga minha Controle ganhou no retenção por 1 ano 3gb. Outra opção é no caso do Giga Chip que é dobrado por 6 meses.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Thiago hoje eu vi que o cliente de 29,99 que cadastrar o pagamento no débito ganha 1GB de bônus... CA RAM BA!
    Tem uns bônus de retenção que a Vivo libera. Que eu vi no sistema é possivel oferecer até 4GB de retenção...
    Gente, pera.

Por R$ 29,99 é possível ter:

3 GB do plano + 2 GB para Música e Vídeo + 5 GB de Vivo Fibra + 4 GB de retenção + 1 GB de débito automático

Tudo isso com WhatsApp e Ligações Ilimitadas, é isso mesmo? A Vivo tem uma possibilidade (caso você consiga se enquadrar em todos os esquemas) de 11 GB por R$ 30 mensais?

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, pera.

Por R$ 29,99 é possível ter:

3 GB do plano + 2 GB para Música e Vídeo + 5 GB de Vivo Fibra + 4 GB de retenção + 1 GB de débito automático

Tudo isso com WhatsApp e Ligações Ilimitadas, é isso mesmo? A Vivo tem uma possibilidade (caso você consiga se enquadrar em todos os esquemas) de 11 GB por R$ 30 mensais?
    Na soma total deu 15 GB, pena que não tenho vivo fibra pra ter esse bônus de 5GB

Tópicos Similares

1. Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.
    Por femiranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-18, 04:41 PM
  2. Seria isso hipocrisia por parte da Vivo?
    Por Josemsud no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-16, 09:09 PM
  3. Uma Novidade Vem Aí! (Parte II)
    Por carl@ no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-15, 02:43 PM