Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Bem posso até escrever mal, mas jamais soarei tão arrogante e prepotente como você.
    A infomação não está errada, se você ler novamente e interpretar o texto verá que está correto.
    Se você entendeu ou não PROBLEMA SEU KKKK SOFRO.
    Se você trabalhou na Vivo também não me interessa saber.
    Eu ainda trabalho e sempre que posso irei postar e continuarei postando INFORMAÇÕES QUENTINHAS pros usuários do fórum.
    Beijos de luz e muito axé no seu coraçaumzimho ( o último erro foi proposital, eu escrevo mal foi mal!)
    Que graça, hein! Chamar os outros de recalcado e ser mal educado. Como vc é adulto!

Foi pego no pulo e agora não aceita q errou e quer se passar por bonzinho com a comunidade.
    Se quer passar uma informação de bastidor, atente-se para saber se a informação é verídica. Nesse caso não foi e agora vc está com dedos em outros tópicos pra evitar "mal entendido"....

Enfim...não dá pra levar a sério um fórum de operadora, com informações de sub-empregado.

Abração pra todos, me despeço aqui!
    Devidamente adicionado 'a lista de ignorados!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por imhotep Ver Post
    Que graça, hein! Chamar os outros de recalcado e ser mal educado. Como vc é adulto!

Foi pego no pulo e agora não aceita q errou e quer se passar por bonzinho com a comunidade.
    Se quer passar uma informação de bastidor, atente-se para saber se a informação é verídica. Nesse caso não foi e agora vc está com dedos em outros tópicos pra evitar "mal entendido"....

Enfim...não dá pra levar a sério um fórum de operadora, com informações de sub-empregado.

Abração pra todos, me despeço aqui!
    Devidamente adicionado 'a lista de ignorados!

Ja vai tarde, vá ser inútil em outro lugar.
    Diabo que te carregue, peste kkkkkk

Ao mas eu tô falando que essa semana o trem tá quente.
    Eu tô podendo mesmo eim! Kkkkkk
    #iboa
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    1.521 posts contra 20 posts desse merdinha que não tem o que fazer.
    Precisa humilhar as pessoas (pelo menos tenta) pra se sentir bem
    Que triste kkkkk eu tô me sentindo MARAVILHOSO e se sou subempregados é com muito orgulho é porque eu Mereci kkkkkk ninguém vai sentir sua falta aqui. Xô
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Gente do céu, deixem quieto as tretas, os Adma saberão o que fazer. Abraço a todos!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Nem vi que estava tendo treta aqui hahahahah imagina algum dia vem uns usuários fãs de outras operadoras pra brigar aqui, seria engraçado hu3
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.
    Por femiranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-18, 04:41 PM
  2. Seria isso hipocrisia por parte da Vivo?
    Por Josemsud no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-16, 09:09 PM
  3. Uma Novidade Vem Aí! (Parte II)
    Por carl@ no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-15, 02:43 PM

Tags para este Tópico