Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 132
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    Esse Fórum é muito legal.
    Hahahaha. Fica que vai ter bolo (virtual) lá na área de Gifs.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    hahahahahahah o poder da cara de pau kkkkk esse eu tenho de monte
    Pra tudo na vida.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas perde os 2 GB de Vídeo e Música, né? Ou ele também está no plano de R$ 29,99? Se tiver, são 5 GB de Internet por R$ 30. É MUITO interessante.
    Eu não ganhei os 2GB VÍDEO + MUSICA no plano de 39.99 r$ ganhei foi uma porcaria de bônus para apps ilimitados que só dá bora usar em Waze, easy táxi, Moovit ... Que não me serve em nada

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    Eu não ganhei os 2GB VÍDEO + MUSICA no plano de 39.99 r$ ganhei foi uma porcaria de bônus para apps ilimitados que só dá bora usar em Waze, easy táxi, Moovit ... Que não me serve em nada
    Liga no *8486 e pede pra ativarem pra você, diga que lhe foi ofertado, mas que você não recebeu o bônus.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    @guvga25 como contei anteriormente meu plano foi ativado através de um contato na Anatel, será que também posso solicitar esse bônus na central?
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018

Lightbulb

@guvga25 como contei anteriormente meu plano foi ativado através de um contato na Anatel, será que também posso solicitar esse bônus na central?
    Você precisa dizer que a quantidade de internet não está sendo suficiente.
    Aí espera o atendente oferecer o bonus, se ele não oferecer você diga que sabe que ele está disponivel e que o quer.
    Se não funcionar, me manda mensagem no pv.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Você precisa dizer que a quantidade de internet não está sendo suficiente.
    Aí espera o atendente oferecer o bonus, se ele não oferecer você diga que sabe que ele está disponivel e que o quer.
    Se não funcionar, me manda mensagem no pv.
    Foi uma tacada de sorte hahahaha liguei na central uma única vez e disse que tinha ouvido falar de um bônus para clientes controle para vídeo e música. Eu mal comecei a falar e ele disse "aguarde um minuto que já estou ativando em sua linha", ele ativou e disse "você receberá um SMS dizendo que virá cobrando na fatura, mas pode desconsiderar porque são 6 meses de bonificação".
    Tempo recorde hahahaha agora tenho 12.5 GB, já supre o tim beta que abandonei, e pagando 15 reais a menos hehe
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Foi uma tacada de sorte hahahaha liguei na central uma única vez e disse que tinha ouvido falar de um bônus para clientes controle para vídeo e música. Eu mal comecei a falar e ele disse "aguarde um minuto que já estou ativando em sua linha", ele ativou e disse "você receberá um SMS dizendo que virá cobrando na fatura, mas pode desconsiderar porque são 6 meses de bonificação".
    Tempo recorde hahahaha agora tenho 12.5 GB, já supre o tim beta que abandonei, e pagando 15 reais a menos hehe
    Como diria o Xaropinho, "SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSO".
    Funcionário VIVO

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Como diria o Xaropinho, "SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSO".
    Esse plano que foi ativado pra mim vale por 12 meses, fora o pacote vídeo e música que é só 6 meses, acha que consigo renovar ele quando acabar por mais 12 meses?

Desde
    Sep 2018
    Esse plano que foi ativado pra mim vale por 12 meses, fora o pacote vídeo e música que é só 6 meses, acha que consigo renovar ele quando acabar por mais 12 meses?
    É provavel que sim.
    Depende das ofertas vigentes daqui a seis meses, mas acredito que dê sim!
    Funcionário VIVO

Tópicos Similares

1. Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.
    Por femiranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-18, 04:41 PM
  2. Seria isso hipocrisia por parte da Vivo?
    Por Josemsud no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-16, 09:09 PM
  3. Uma Novidade Vem Aí! (Parte II)
    Por carl@ no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-15, 02:43 PM

Tags para este Tópico