Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 132
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, humano é humano. TODAS as vezes que eu consegui benefícios com a Vivo de retenção foi sendo sincero.

"Moça, eu sei que tem no seu setor até 3 GB de Internet pra retenção. Eu queria. Os planos das concorrentes estão bem atrativos mas, eu deixaria de cancelar agora se conseguisse esse benefício"

"Moça, também sei que você consegue aplicar 25% de desconto sobre o valor do plano. Eu queria também."

Foi assim que, já a mais de 3 anos, quando eu tinha pós-pago, abaixei a conta de R$ 129,99 pra R$ 97,49 e aumentei de 3 GB para 6 GB. Lembrem-se dos planos ruins da época... Hoje é possível fazer bem mais, só com honestidade. Já fala logo na ligação que você sabe do benefício, pode falar até que um amigo ligou pra cancelar e conseguiu que eles aplicam.
    Hoje o plano de 119.90 oferece 8GB de Internet, deu uma bela mudada hahahaha mas acho que por esse valor eles ainda podiam oferecer mais, algo como 10 ou 12 GB estaria de bom tamanho. A tim no pós tem ofertas muito interessantes pra quem paga com cartão de crédito, com valores mais baixos e boa franquia.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Gente, humano é humano. TODAS as vezes que eu consegui benefícios com a Vivo de retenção foi sendo sincero.

"Moça, eu sei que tem no seu setor até 3 GB de Internet pra retenção. Eu queria. Os planos das concorrentes estão bem atrativos mas, eu deixaria de cancelar agora se conseguisse esse benefício"

"Moça, também sei que você consegue aplicar 25% de desconto sobre o valor do plano. Eu queria também."

Foi assim que, já a mais de 3 anos, quando eu tinha pós-pago, abaixei a conta de R$ 129,99 pra R$ 97,49 e aumentei de 3 GB para 6 GB. Lembrem-se dos planos ruins da época... Hoje é possível fazer bem mais, só com honestidade. Já fala logo na ligação que você sabe do benefício, pode falar até que um amigo ligou pra cancelar e conseguiu que eles aplicam.

Muito que bem!
    Varia muito do atendente, porque na realidade não custa nada liberar tanto o desconto 25 como os 3GB da retenção, mas é aquilo que eu disse CASOS e CASOS rs
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Hoje o plano de 119.90 oferece 8GB de Internet, deu uma bela mudada hahahaha mas acho que por esse valor eles ainda podiam oferecer mais, algo como 10 ou 12 GB estaria de bom tamanho. A tim no pós tem ofertas muito interessantes pra quem paga com cartão de crédito, com valores mais baixos e boa franquia.
    Amigo,
    A Tim me fez uma oferta de R$ 62,00/mês por um plano de 20 GB de internet + ligações ilimitadas para qualquer operadora e DDD + redes sociais ilimitadas. Não me interessei, pois meu plano atual (R$ 39,99/mês - 7 GB de internet e ligações ilimitadas) é suficiente.
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo,
    A Tim me fez uma oferta de R$ 62,00/mês por um plano de 20 GB de internet + ligações ilimitadas para qualquer operadora e DDD + redes sociais ilimitadas. Não me interessei, pois meu plano atual (R$ 39,99/mês - 7 GB de internet e ligações ilimitadas) é suficiente.
    Consicência de gasto, o que falta muito na mente do brasileiro!
    Pagar a mais por um serviço que nem vai chegar a usar.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo,
    Se a franquia casa perfeitamente com o seu consumo é ótimo, não há mesmo porque mudar, eu mesmo estou bem feliz com a minha oferta hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    Sim, eu tinha um Pré e consegui migrar para o de 29,90. Já quem tem controle e Pós não há essa opção. Percebi também que, apesar de não constar ligações DDD loga distancia, estou usando esse plano de 29,90 normalmente para qualquer DDD. Porém, devo pontuar que, o tal plano de 29,99 que consegui pelo site meu vivo, indo de um pré que quase nunca colocava credito, a franquia de internet é de 1,5 GB, ai juntamente com isso eu tenho + 5GB pela Fibra + 500Mb da conta digital + 500Mb do débito automático. Somando tudo 7GB
    Aeee! Muito legal.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Muito que bem!
    Varia muito do atendente, porque na realidade não custa nada liberar tanto o desconto 25 como os 3GB da retenção, mas é aquilo que eu disse CASOS e CASOS rs
    Sim, varia mesmo. Mas eu sempre tento até conseguir quando pego um funcionário sem vontade.

Desde
    Sep 2018
    Aeee! Muito legal.

Sim, varia mesmo. Mas eu sempre tento até conseguir quando pego um funcionário sem vontade.
    é o famoso poder de PERSUASÃO : O
    Funcionário VIVO

Esse Fórum é muito legal.

Acho que eu uso meu poder de ENCHEÇÃO DE SACO também.
    hahahahahahah o poder da cara de pau kkkkk esse eu tenho de monte

Tópicos Similares

1. Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.
    Por femiranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-18, 04:41 PM
  2. Seria isso hipocrisia por parte da Vivo?
    Por Josemsud no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-16, 09:09 PM
  3. Uma Novidade Vem Aí! (Parte II)
    Por carl@ no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-15, 02:43 PM

Tags para este Tópico