Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 132
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    ah sim, nunca entendi direito o fato de a Vivo não ter uma mesma oferta nacional, oferecendo condições melhores em determinadas localidades, por que será que isso ocorre?
    Aqui no RS a gasolina custa R$ 5,00 a R$ 5,50 o litro
    Em SP é menos de R$ 3,00.

O que faz com que os preços sejam diferentes? Regras locais, impostos, legislações estaduais e municipais.

Por isso o mesmo plano custa um preço em um lugar e outro em outro.
    Ou o preço é o mesmo e em um lugar tem 2 Gb e outro 3 Gb.

Aqui no RS o imposto de importação de equipamentos é mais caro (107% contra 60), o ICMS sobre telefonia é maior também.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    Como assim a Vivo está liberando o DDD ilimitado em todos os planos Controle???
    No meu de R$ 59,99 as ligações para celulares de qualquer operadora só valem na modalidade local, não na DDD....
    Acho que agora quem tem plano pré-pago, é hora de migrar pro controle. Aqueles planos de R$ 15,00 por semana saem o dobro do preço de um controle que faz praticamente a mesma coisa.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Vale a partir de quando?
    O site até atualiza sim (atualizou as ligações de voz ilimitadas por whatsapp).

Aumentou a Internet?
    Pq o plano de 49,99 aqui em SP tem só 2,5Gb (500mb a mais se a conta for digital)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Será que consegue esse valor R$29,90 migrando de pré para controle?
    Tudo sempre depende do que você precisa, @mmelo76. Mas lembrando que esse de R$ 29,90 depende do telemarketing ativo te ligar oferecendo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tudo sempre depende do que você precisa, @mmelo76. Mas lembrando que esse de R$ 29,90 depende do telemarketing ativo te ligar oferecendo.
    Continuarei com os meus 2 números Pós e 2 números pré, aguardando a ligação então! heheh
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Acho que agora quem tem plano pré-pago, é hora de migrar pro controle. Aqueles planos de R$ 15,00 por semana saem o dobro do preço de um controle que faz praticamente a mesma coisa.
    Sem falar que no pré-pago não tem ligações pra outras operadoras, dependendo do Vivo Turbo.
    O controle tá bem interessante.
    O meu controle já está fazendo ligações DDD e eu notei que alguns clientes também já estão fazendo ligações.
    Alguém aí já está fazendo ligações?!

Em relação ao site atualizar eles só atualizaram a informação do WhatsApp duas semanas após eu ter informado aqui no Fórum.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Normal o site atualizar depois...vc tem informações privilegiadas por ser funcionário.
    Além disso evita um boom de atendimentos de clientes ao mesmo tempo querendo mudar plano.

O site da Vivo é até bom, bem mais responsivo e claro q os das demais operadoras.

Unhappy

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha o de 29,99 tá sendo o carro chefe.
    A princípio (segundo o que foi dito com a gerente regional na reunião ontem), o plano de 29,99 é um teste na base pra sabermos como os clientes utilizam os serviços e se mantém na oferta. Tem sido o plano com maior número de aceitação.
    Esse é o motivo de o plano de 39,99 estar sendo comercializado de forma mais abertas tanto pelo Call Center como nas Lojas.
    Detalhe que entre o plano de 29,99 e o de 39,99 a única diferença são os 500MB, porém o de 29,99 só pode ser contratado por alguns clientes.
    guvga25 Estou tentando fazer a migração pelo próprio site da Vivo, porém todos os planos controle, inclusive o de 29,90, ainda contam somente como sendo ligações ilimitadas locais.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    guvga25 Estou tentando fazer a migração pelo próprio site da Vivo, porém todos os planos controle, inclusive o de 29,90, ainda contam somente como sendo ligações ilimitadas locais.
    Ainda não foi atualizado pra todo mundo então. Por isso não atualizaram o site.

Liguei pra central tb. Ninguém sabe informar ainda. Continuam dizendo que as ligações DDD são cobradas.

Tópicos Similares

1. Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.
    Por femiranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-18, 04:41 PM
  2. Seria isso hipocrisia por parte da Vivo?
    Por Josemsud no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-16, 09:09 PM
  3. Uma Novidade Vem Aí! (Parte II)
    Por carl@ no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-15, 02:43 PM

Tags para este Tópico