Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 132
    Lembrando que contratei esse de 29,90 pelo meu vivo. Era um chip pré de quase nenhuma recarga e me apareceu essa opção no menu troca de plano no Meu Vivo

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Como assim?
    Planos abaixo do de 35,99 independente do DDD não tem ligações a longa distancia para outras operadoras, então nesses casos é ofertado um bônus que tem duração de 6 meses para esse tipo de ligação, não da pra estender a duração, caso cliente quiser continuar vai ter que ficar ligando a cada 6 meses para reativar esse bônus.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Tonk Ver Post
    Planos abaixo do de 35,99 independente do DDD não tem ligações a longa distancia para outras operadoras, então nesses casos é ofertado um bônus que tem duração de 6 meses para esse tipo de ligação, não da pra estender a duração, caso cliente quiser continuar vai ter que ficar ligando a cada 6 meses para reativar esse bônus.
    Compreendido. Ainda acho coerente ligar sempre pois, em 6 meses é bem comum ter mais novidades.

Virou o meu mês e continuo sem ligação ilimitada pra qualquer DDD.
    Na central desconhecem tal oferta.

Sabem se é real mesmo, ou continua restrito a poucos DDDs?
    Tenho 2 linhas, uma 011, outra 031. Nenhuma das 2 têm a tal oferta.

Acho que a Vivo não implantou esse benefício para todos os DDDs...
    Do jeito que está, a Vivo ainda vai continuar no efeito clube...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu deixei bem explicito na postagem inicial de que:

"Lembrando que as ofertas podem VARIAR DE REGIÃO PARA REGIÃO, e os benefícios citados podem ter alteração A QUALQUER MOMENTO."

As ligações ilimitadas já são uma realidade nos DDDs especiais, como já citei várias vezes.
    No restante do Brasil números selecionados recebem as ofertas de ligações ilimitadas.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu deixei bem explicito na postagem inicial de que:

"Lembrando que as ofertas podem VARIAR DE REGIÃO PARA REGIÃO, e os benefícios citados podem ter alteração A QUALQUER MOMENTO."
    Ou seja, nem todos os clientes terão acesso á oferta".

As ligações ilimitadas já são uma realidade nos DDDs especiais, como já citei várias vezes.
    No restante do Brasil números selecionados recebem as ofertas de ligações ilimitadas.
    Não foi isso q está escrito na sua primeira postagem, ou então vc escreve muito mal!
    As ligações DDD ilimitado em localidades especiais como no RJ, Sul e Nordeste já existem faz tempo (há mais de 1 ano).
    O q vc deu a entender na sua postagem é q bases onde a Vivo é líder como SP e MG tb teriam o benefício, tanto q, pelo q vc diz, vc é da base MG.
    Não foi isso o q aconteceu.
    Ou é uma informação interna sua q ainda não está a público, ou na realidade não se consolidou.
    Como eu disse, tenho linhas de MG e SP e em nenhuma delas houve quaisquer mudanças, como a sua primeira postagem deixou transparecer.

Se é especial, ou seja, nem todos os clientes têm acesso, então é oferta para retenção ou novos clientes - novamente, não foi o q vc deixou transparecer na primeira postagem.

Até liguei pra minha ex-gerente (trabalhei na Vivo, no setor de radio frequência por 2 anos). Ela me falou a mesma coisa - DDD ilimitado nas bases MG e SP, onde a Vivo é líder, só existem nos pós pago família.

PS: Pq vc editou a postagem depois? Tem quotes da msg original nas primeiras páginas desse tópico.

Geralmente todos os clientes começam gradativamente a utilizar os mesmos benefícios, porém há uma ressalva a operadora pediu um prazo de até 15 dias para todos os clientes estarem utilizando as ligações ilimitadas pra qualquer DDD (Clientes Controle Nacional, já que as ligações já são ilimitadas pra clientes Especiais no Sul e Nordeste).
    Porém o bônus de 1GB somente para novos clientes.
    ******Embora o sistema libere até 2GB como forma de retenção para clientes já ativos.
    Nesse post, por exemplo, vc mesmo fala q clientes especiais sul e nordeste já têm o benefício (q já existe há mais de 1 ano pq eu acompanho de perto).
    E diz ainda que a Vivo pediu 15 dias pra todos os clientes estarem utilizando as ligações ilimitadas (controle nacional, quote seu).

Em suma, acho q vc passou a informação errada e tá tentando se consertar.
    Não tem problema nenhum nisso - todo mundo erra de vez em quando.
    É só não tentar ocultar o q foi dito antes, editando a postagem.

Geralmente todos os clientes começam gradativamente a utilizar os mesmos benefícios, porém há uma ressalva a operadora pediu um prazo de até 15 dias para todos os clientes estarem utilizando as ligações ilimitadas pra qualquer DDD (Clientes Controle Nacional, já que as ligações já são ilimitadas pra clientes Especiais no Sul e Nordeste).
    Porém o bônus de 1GB somente para novos clientes.
    ******Embora o sistema libere até 2GB como forma de retenção para clientes já ativos.
    Nesse post, por exemplo, vc mesmo fala q clientes especiais sul e nordeste já têm o benefício (q já existe há mais de 1 ano pq eu acompanho de perto).
    E diz ainda que a Vivo pediu 15 dias pra todos os clientes estarem utilizando as ligações ilimitadas (controle nacional, quote seu).

Desde
    Sep 2018

Wink

Citação Postado originalmente por imhotep Ver Post

Bem posso até escrever mal, mas jamais soarei tão arrogante e prepotente como você.
    A infomação não está errada, se você ler novamente e interpretar o texto verá que está correto.
    Se você entendeu ou não PROBLEMA SEU KKKK SOFRO.
    Se você trabalhou na Vivo também não me interessa saber.
    Eu ainda trabalho e sempre que posso irei postar e continuarei postando INFORMAÇÕES QUENTINHAS pros usuários do fórum.
    Beijos de luz e muito axé no seu coraçaumzimho ( o último erro foi proposital, eu escrevo mal foi mal!)
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por imhotep Ver Post

E eu te digo mais, "acompanhar de perto", não é trabalhar na empresa, se você quer ser um hater ou bater de frente pelo menos saiba ser porque você está passando VERGONHA.
    Quem tinha que entender MESMO o post entendeu, quem não entendeu e me chamou com mensagem privada eu tive o prazer de explicar.
    Mas é assim mesmo, eu não ligo de explicar os detalhes pra quem tem o raciocinio mais lento ( seu caso), se você não entendeu me chama no PV que eu faço questão de te explicar tudo.
    bessos
    Funcionário VIVO

Tópicos Similares

1. Temos Vivo fibra só para uma parte do prédio.
    Por femiranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-18, 04:41 PM
  2. Seria isso hipocrisia por parte da Vivo?
    Por Josemsud no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-16, 09:09 PM
  3. Uma Novidade Vem Aí! (Parte II)
    Por carl@ no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-15, 02:43 PM

Tags para este Tópico