Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Uhuuuu!

Mas uma hora o pessoal do Easy vai ter que se preocupar com esse "não tem validade". Espero que tenham uma boa ideia pra viabilizar o plano por muitos e muitos anos. Eu acho o Easy o futuro do pré-pago. Tudo via app, sem atendimentos. Aliás, faz falta um atendimento via chat no aplicativo.
    A ideia de um atendimento via chat dentro do app é muito boa, a Vivo poderia colocá-la em prática.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Ainda bem que é apenas um rumor =)
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oie, pessoal!

Então, já foi desmentido o rumor. Se vocês quiserem mais detalhes, podem conferir aqui nesse site do TudoCelular, que foi o pronunciamento oficial

Caso o site seja bloqueado para vocês, segue o pronunciamento:

"A Vivo nega ter planos de encerrar o Vivo Easy. Pelo contrário, a empresa segue investindo para que o Vivo Easy continue trazendo inovação, parcerias e ofertas exclusivas para seus assinantes, de modo que eles continuem criando a oferta ideal para suas necessidades, sem pagar nada além do que precisam.”

Podem ficar tranquilos que o Easy ainda vai nos dar muuuuita alegria! <3
    Uhuuuu!

Mas uma hora o pessoal do Easy vai ter que se preocupar com esse "não tem validade". Espero que tenham uma boa ideia pra viabilizar o plano por muitos e muitos anos. Eu acho o Easy o futuro do pré-pago. Tudo via app, sem atendimentos. Aliás, faz falta um atendimento via chat no aplicativo.

Espero que o Vivo Easy não tome o mesmo rumo do finado Oi Mod, que foi extinto pela operadora sem mais nem menos. Tudo bem que o Oi Mod tinha um preço consideravelmente baixo em comparação a outros planos, e por isso poderia estar de certa forma canibalizando os planos mais caros da operadora. Com o Vivo Easy isso é um pouco mais difícil de acontecer, pois apesar das vantagens do plano, os preços não são excessivamente competitivos, de modo a quebrar outros planos da própria Vivo, ao contrário, ele se estabelece como uma alternativa mais refinada aos planos pré, voltado pra quem busca um pouco mais de liberdade.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Espero que o Vivo Easy não tome o mesmo rumo do finado Oi Mod, que foi extinto pela operadora sem mais nem menos. Tudo bem que o Oi Mod tinha um preço consideravelmente baixo em comparação a outros planos, e por isso poderia estar de certa forma canibalizando os planos mais caros da operadora. Com o Vivo Easy isso é um pouco mais difícil de acontecer, pois apesar das vantagens do plano, os preços não são excessivamente competitivos, de modo a quebrar outros planos da própria Vivo, ao contrário, ele se estabelece como uma alternativa mais refinada aos planos pré, voltado pra quem busca um pouco mais de liberdade.
    Resumiu de forma espetacular o que é o Easy. É um plano vantajoso para nós que sabemos administrar, mas os preços não são tão baratos não, como é o caso de 1gb R$ 19,90. Nem todos compartilham código é tal. Ex. Meu pai mesmo tem o Easy quando ganhou 1000 diárias de zap, mas é certo todo mês colocar R$30,00 em diárias de ligações. Só Aí já vale a pena para a operadora.

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Sera? Eu estava estudando a possibilidade de mudar para o easy .
    Agora desisti.
    Desista não @Marcinhagoulart o plano ainda está e vai ficar em alta por um bom tempo.

Marcinhagoulart

Felizmente, a tempo atrás eu comprei um bom valor pra "serviços internacionais", das diárias que eu uso mesmo, já comprei pra prazos maiores, 2 anos pelo menos.

Se encerrarem, acho que vai ter algum tipo de compensação, mas acho difícil, já que o público do easy não aceitaria outros planos com tanta facilidade.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Desista não @Marcinhagoulart o plano ainda está e vai ficar em alta por um bom tempo.

Marcinhagoulart
    Vocês falam tanto dele que fiquei pensando em mudar. Acho que assim vou economizar bastante....Mas aí fico com medo de arrepender.

Vocês falam tanto dele que fiquei pensando em mudar. Acho que assim vou economizar bastante....Mas aí fico com medo de arrepender.
    Hoje em dia usa qual plano?

Vai depender muito do uso, pra algumas pessoas vale muito a pena, pra outros, nem tanto, mas no geral acho que é o melhor plano que tem hoje.

Pra dimensionar corretamente, é bom ver quanto usa de internet por mes, e como usa (quais apps e quanto cada um, tudo isso tem numa tela do android), e se faz ligações seguido. Tendo isso, dá pra ver no próprio vivo easy quanto sairia pra comprar um plano que atenda a essas necessidades.

Outra coisa do easy é que quando tu recomenda pra alguém o plano, tu ganha 2 Gb e a pessoa ganha 2 Gb.
    Eu trabalho com atendimento ao público, ou seja, hoje estou com 90 Gb

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18-05-17, 12:47 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-15, 08:03 PM
  3. Plano Vico Smarth Controle 500MB
    Por seven4grind no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-15, 10:21 AM