Resultados 1 a 6 de 6

E-sim

Alguém sabe se a vivo já ativa o e-sim no plano pré pago ou controle? Ouvi dizer que estavam só ativando se contratasse um plano POS. Absurdo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho que não é nem a tropa pra resolver uma dessas, @GJonas. Precisamos da @_Bruna. Se @VedderK ou @Leo19 puderem ver também, a gente aceita de bom grado. Hahahaha.

Eu imagino que não esteja disponível.

Infelizmente ainda não conheço muito da tecnologia, mas logo aparece alguém para te ajudar.
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por JPBATISTA Ver Post
    Alguém sabe se a vivo já ativa o e-sim no plano pré pago ou controle? Ouvi dizer que estavam só ativando se contratasse um plano POS. Absurdo.
    Já eu sei que está apenas disponível para alguns aparelhos da Apple, no entanto qual plano, isso realmente não sei ainda.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Boa tarde, as melhores pessoas para responder a essa questão são os funcionários da Vivo de fato. Importante dizer que mesmo caso a Vivo confirme oficialmente a disponibilidade para todos os planos, ainda assim você pode ter problemas com alguns funcionários de lojas físicas, que querem a todo custo tentar te empurrar planos caros. Caso tenha negativa na sua solicitação, mesmo com a confirmação da Vivo, não hesite em procurar seus direitos como consumidor, falo isso por experiência própria acerca de dificuldades com atendimento físico. Infelizmente isso é um problema da maioria das lojas físicas que trabalham com vendas no Brasil, não só da Vivo.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tags para este Tópico