Resultados 1 a 7 de 7

Assaltado durante viagem

Durante uma viagem para o Rio de Janeiro fui assaltado, já registrei o B.O, liguei na Central da Vivo e prossegui com o bloqueio do meu chip. Posso ir em qualquer agência do RJ para resgatar meu numero? Quais são os documentos necessários? Em caso de documentos como comprovante de residência, por exemplo, é aceito xerox? Uma vez que eu sou de São Paulo, iria simplesmente pedir para meu sobrinho escanear e me enviar por e-mail (eu imprimiria e levaria na agência). Há alguma restrição sobre o resgate de numero de outro estado ou não tem problema? Uma vez que são DDD's diferentes.
    Obrigado!

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por jonatassouza Ver Post
    Durante uma viagem para o Rio de Janeiro fui assaltado, já registrei o B.O, liguei na Central da Vivo e prossegui com o bloqueio do meu chip. Posso ir em qualquer agência do RJ para resgatar meu numero? Quais são os documentos necessários? Em caso de documentos como comprovante de residência, por exemplo, é aceito xerox? Uma vez que eu sou de São Paulo, iria simplesmente pedir para meu sobrinho escanear e me enviar por e-mail (eu imprimiria e levaria na agência). Há alguma restrição sobre o resgate de numero de outro estado ou não tem problema? Uma vez que são DDD's diferentes.
    Obrigado!
    Não tem problema algum, é só ir em uma loja com seus dados e solicitar o resgate, que é feito na hora mesmo não estando em sua área.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Vivo pode rastrear o meu celular?

Obrigado pela resposta! Alguém saberia me informar o rol de documentos necessários para o resgate?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    RG e CPF só.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por jakdriller Ver Post
    Vivo pode rastrear o meu celular?
    Poder pode, mas mediante ordem judicial/policial. Mas na prática ninguém faz nada.

O brasil só vai mudar quando houver tolerância zero. Só existe roubo de celular porque alguém compra.

Nem os bloqueios funcionam direito no brasil, tem uma operadora que não bloqueia, é o paraíso de quem compra celular roubado. (Google -> "celular só funciona na oi"). Por mim se alguém é pego com celular roubado deveria ser preso.

Se faltar cadeia que se construa cemitérios.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Poder pode, mas mediante ordem judicial/policial. Mas na prática ninguém faz nada.

O brasil só vai mudar quando houver tolerância zero. Só existe roubo de celular porque alguém compra.

Nem os bloqueios funcionam direito no brasil, tem uma operadora que não bloqueia, é o paraíso de quem compra celular roubado. (Google -> "celular só funciona na oi"). Por mim se alguém é pego com celular roubado deveria ser preso.

Se faltar cadeia que se construa cemitérios.
    Infelizmente o sistema é péssimo mesmo. O sistema deveria ser integrado e na mão da polícia direto. Sem ter que solicitar, sem poder tirar o bloqueio internamente sem um processo/documentação, enfim.

Não bastasse muitos golpistas, tem muita gente sem noção que compra aparelho muito barato e não faz a correlação de custo pra saber que é roubado. Não tô defendendo ninguém, mas tem várias áreas pobres onde a ignorância acerca de nota fiscal e essas coisas são altas. As pessoas compram de terceiros achando que é apenas um aparelho usado.

Tópicos Similares

1. Uber começa a vender lanchinhos durante a viagem
    Por VedderK no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 20
    Último Post: 30-05-19, 12:48 AM
  2. Fui assaltado
    Por Josewallesson no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-19, 08:15 AM
  3. Solução para quem sofre de enjoo durante viagem
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 20