Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu uso muito !!!vou todo dia pro trabalho com carro de aplicativo.
    @VerddeK nem me fala da fatura do cartão que eu choro!!!
    Uso Tanto Uber, quanto 99, o cabify, Easy taxi.
    Uso o que tiver mais barato, uso código promocional.
    Já tive problemas tanto com o Uber quanto com o 99, mas consegui resolver com ambos.
    Agora vender comida...não sei se usaria. É uma alternativa se vc está com fome e presa no trânsito.
    Mas no meu caso, faço muitas viagens curtas....
    Eu adoro quando eles oferecem balas...Hahaha
    Agora vendendo comida será que vão continuar oferecendo?
    Muitos nem tem mais!
    @Marcinhagoulart Aaah eu também tenho os dois apps instalados e apesar de preferir a uber a gente sempre vai no que está mais barato né? Hahahaha

O Cabify e Easy Taxi nunca usei mas quero começar a usar o Lady Drive que é apenas para mulheres com motoristas mulheres, achei maravilhoso isso. <3
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Hastur
    Desde
    May 2019
    Bom saber, pelo menos aqui na minha cidade não vi ainda, mas deve ser legal mesmo.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    @Marcinhagoulart Aaah eu também tenho os dois apps instalados e apesar de preferir a uber a gente sempre vai no que está mais barato né? Hahahaha

O Cabify e Easy Taxi nunca usei mas quero começar a usar o Lady Drive que é apenas para mulheres com motoristas mulheres, achei maravilhoso isso. <3
    Este não chegou aqui ainda.
    Mas parece interessante.
    Quando chegar vou testar com Certeza .

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Eu tinha todos esses apps de mobilidade instalados, mas acabei tendo que desinstalar pra poupar espaço, como nunca utilizo acabei optando por eles na fila da desinstalação hahahahq
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Eu acabo usando praticamente só uber. Uber vip.

O 99 fica com frescura quanto aos aparelhos, a mesma conta só pode ser em um. Eu tenho 4 aparelhos, e aí como fica?

O Cabify desde o começo tem muito foco em eventos, eu moro a 500m de um lugar que tem muitos eventos aqui em porto alegre, aí cada vez que chamo o cabify muda o endereço pra lá, mesmo eu digitando o endereço daqui, ele manda o carro pra lá.

Esses dias eu peguei um uber (dei até gorjeta) que tinha café e biscoitos.

Se tivesse aqueles produtos citados ali, eu não compraria. Nunca compro bala fini, acho a pior de todas. Aqui no RS tem diversas marcas de balas locais infinitamente melhores. Seria uma estratégia até melhor talvez uma modalidade como select ou black ter cookies e outras coisas de brinde.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu já comprei cookies em um Uber.

Basicamente ao entrar a moça me ofereceu um cookie. Era pequeno e muito gostoso. Agradeci, falei que era uma delícia e ai que ela me disse que ela fazia pra vender e que tinha, caso eu quisesse. Até fomos conversando sobre isso... Ela já teve nota baixa por vender os cookies no carro mesmo ela sempre usando essa estratégia de oferecer sem falar que vende também e, só questionada, oferecer. Acho que tem muita gente de mal com a vida que acha que, porque a pessoa está trabalhando de Uber ela é um chofer. Não, ela tá ali também pra conversar, trocar experiências, enfim.

Gosto mais de pensar em iniciativas assim, individuais, do que um serviço que se adiciona ao motorista. E quem não quiser vender? E quem quiser vender por si só, sem pagar uma porcentagem ao Uber?

Sobre 99 ou Uber, eu tenho ambos e eles revezam qual o melhor pra cada momento. Algum tempo atrás eu só usava o 99, pois o GPS dele é mais acertivo e o preço sempre mais baixo. Só que ultimamente tem acontecido algo muito chato.

Eu entro no Uber e a corrida está R$ 19,50.
    Eu entro no 99 e a corrida está R$ 11,40.
    Peço um 99... Fica 5 minutos procurando motorista até eu cancelar.
    Pesquiso novamente no 99 e tá R$ 15,60.
    Vejo no Uber e mantém R$ 19,50.
    Tento outra ver no 99... Fica mais 5 minutos até eu desistir.
    Pesquiso novamente no 99 e tá R$ 18,40.
    Eu desisto e pego os R$ 19,50 do Uber, o motorista é confirmado em segundos e o carro chega em 2 minutos.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu desisto e pego os R$ 19,50 do Uber, o motorista é confirmado em segundos e o carro chega em 2 minutos.
    Por isso uso só uber.

Penso não em algo pontual, mas como uma média, se eu fizer 30 corridas no mês e uma ou duas forem valores mais altos, tenho certeza que no geral eu gastei muito menos do que se usasse taxi ou se tivesse carro.

O tempo perdido não compensa pagar alguns centavos a menos na média.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Por isso uso só uber.

Penso não em algo pontual, mas como uma média, se eu fizer 30 corridas no mês e uma ou duas forem valores mais altos, tenho certeza que no geral eu gastei muito menos do que se usasse taxi ou se tivesse carro.

O tempo perdido não compensa pagar alguns centavos a menos na média.
    Nunca tive esse problema com a 99, entretanto já tive algumas corridas canceladas, e certa vez (pasmem), um motorista me assediou.
    Mas fora isso, uso sempre a 99.
    Toda semana ganho códigos promocionais.
    O Uber aqui na minha cidade fica muito mais caro.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu já comprei cookies em um Uber.

Basicamente ao entrar a moça me ofereceu um cookie. Era pequeno e muito gostoso. Agradeci, falei que era uma delícia e ai que ela me disse que ela fazia pra vender e que tinha, caso eu quisesse. Até fomos conversando sobre isso... Ela já teve nota baixa por vender os cookies no carro mesmo ela sempre usando essa estratégia de oferecer sem falar que vende também e, só questionada, oferecer. Acho que tem muita gente de mal com a vida que acha que, porque a pessoa está trabalhando de Uber ela é um chofer. Não, ela tá ali também pra conversar, trocar experiências, enfim.

Gosto mais de pensar em iniciativas assim, individuais, do que um serviço que se adiciona ao motorista. E quem não quiser vender? E quem quiser vender por si só, sem pagar uma porcentagem ao Uber?

Sobre 99 ou Uber, eu tenho ambos e eles revezam qual o melhor pra cada momento. Algum tempo atrás eu só usava o 99, pois o GPS dele é mais acertivo e o preço sempre mais baixo. Só que ultimamente tem acontecido algo muito chato.

Contanto que ela não insistisse para a compra dos cookies, não vejo razão para que alguém dê nota baixa, ao contrário, a proposta dela de vender durante as viagens é tão boa que agora a própria uber está copiando em escala nacional hahahah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Contanto que ela não insistisse para a compra dos cookies, não vejo razão para que alguém dê nota baixa, ao contrário, a proposta dela de vender durante as viagens é tão boa que agora a própria uber está copiando em escala nacional hahahah
    Já tive experiências com Uber/99, enfim motoristas que tinham outras profissões e faziam merchan dos seus freelas, inclusive tinha um que trabalhava com adesivamento inclusive precisei do serviço dele.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 30-05-19, 10:47 PM
  2. Solução para quem sofre de enjoo durante viagem
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 20
    Último Post: 30-01-19, 01:41 PM
  3. Amazon começa a vender produtos eletrônicos no Brasil
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 19-10-17, 01:14 PM
  4. Respostas: 4