Resultados 1 a 5 de 5

Vivo Spam System

Por qual motivo a Vivo envia ligações spam diariamente para gente?
    Enquanto eu estava em débito, eu até entendia essa atitude inconveniente, mas após pagar a dívida em atraso, comunicar e até apresentar o boleto pago e a Vivo continuar enviando spam é o cúmulo.
    A Vivo envia dezenas de ligações spam seguidas e provoca o aparelho a ativar o modo "Não Perturbe" automaticamente. Isso é uma ação ilegal. É assédio.
    Como posso fazer a Vivo parar com essa inconveniência sem ter que acioná-la na justiça?
    Última edição por Elizeuvix; 27-05-19 às 01:45 PM.Razão: adição de informação

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Situação complicada, @Elizeuvix.

Ei, @_Bruna, @VedderK ou @Leo19, tem algo que se possa fazer pra solucionar o caso?

A depender do tempo que ficou em aberto, é possível que esteja com um escritório de cobrança e esteja havendo um erro de atualização disso. Não é legal mesmo. Tô sofrendo caso parecido com outra empresa, e veja só, por um boleto pago na data mas que a empresa não deu baixa. Tô quase abrindo um processo por constrangimento pois ligaram pra familiares que moram na mesma casa. Tá bem feio.

Question Seria dor de cotovelo?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Ei, @_Bruna, @VedderK ou @Leo19, tem algo que se possa fazer pra solucionar o caso?

A depender do tempo que ficou em aberto, é possível que esteja com um escritório de cobrança e esteja havendo um erro de atualização disso. Não é legal mesmo. Tô sofrendo caso parecido com outra empresa, e veja só, por um boleto pago na data mas que a empresa não deu baixa. Tô quase abrindo um processo por constrangimento pois ligaram pra familiares que moram na mesma casa. Tá bem feio.
    Eu presumo que seja dor-de-cotovelo por eu ter feito portabilidade com a Claro.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Acontece que a Vivo não me disponibiliza os boletos no site, não me envia por e-mail e nem quer receber, apenas incomodar e assediar.

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Elizeuvix Ver Post
    Acontece que a Vivo não me disponibiliza os boletos no site, não me envia por e-mail e nem quer receber, apenas incomodar e assediar.
    Isso é simples resolver, liga pela última vez e tenta pega o protocolo e registra na Anatel, em 5 dias estará tudo resolvido. Infelizmente as vezes só desse jeito.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-05-19, 02:51 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 13-11-17, 10:29 AM
  3. SPAM no Vivo Turbo
    Por sandrobe no fórum Ajuda
    Respostas: 1