Resultados 1 a 5 de 5

VoLTE ( Voz HD) Vivo não Funciona

Apesar de a Vivo atualizar a lista de cidades em que diz estar disponivel o serviço VoLTE, ou seja Chamadas em HD. ( https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...525801789930&# ) e eu ter um MotoZ2 Force, compativél com a tecnologia e Vivo Pós Familia, não consigo usar o Serviço. Ou algo está errado em meu aparelho, que creio que não, pois testei em outro aparelho e em outra linha, ou a Vivo Mente na cara dura sobre a dispónibilidade do serviço.

Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    Apesar de a Vivo atualizar a lista de cidades em que diz estar disponivel o serviço VoLTE, ou seja Chamadas em HD. ( https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...525801789930&# ) e eu ter um MotoZ2 Force, compativél com a tecnologia e Vivo Pós Familia, não consigo usar o Serviço. Ou algo está errado em meu aparelho, que creio que não, pois testei em outro aparelho e em outra linha, ou a Vivo Mente na cara dura sobre a dispónibilidade do serviço.
    Existem outros tópicos aqui no Fórum sobre esse assunto. Estou na mesma situação que a sua, tenho aparelho compatível, já abri diversas reclamações, troquei de chip duas vezes e até agora nada. Provavelmente seu aparelho está normal, a propaganda que é mentirosa.

Estou com o mesmo problema. Antes dizia que até o fim de janeiro/2019 iria ativar pra todo mundo, mas o que fizeram foi trocar por um PDF meia boca com uma lista mentirosa.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Na vivo, tanto o VoLTE quanto o VoWiFi seguem a síndrome do "mestre dos magos". Aparece repentinamente e some sem deixar vestígios.
    Sábado 12/05/2019 o VoLTE apareceu na minha linha controle (reserva, só uso fim-de-semana). No Sábado 26/05/2019 sumiu.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Estão acontecendo algumas reclamações a respeito. Acredito que como o Volte em algumas regiões são recentes, devem oscilar por enquanto até ganhar forma.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 66
    Último Post: 28-07-19, 09:49 PM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-07-19, 04:21 PM
  3. Respostas: 10
    Último Post: 06-08-18, 09:25 AM
  4. Respostas: 1