Resultados 1 a 4 de 4

Popup da Vivo

Recebo todo dia um popup na tela .que saco já descontaram um monte de créditos por coisas que nem uso ...tô pensando em mudar de operadora a vivo tem se tornado muito ruim no quesito pós atendimento ...

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Bom dia amigo, isto acontece pois na ativação do chip provavelmente você digitou a opção que permite a operadora te enviar mensagens promocionais, mas isso é fácil de resolver, basta enviar uma mensagem de texto para o número 457 com a palavra SAIR.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Bom dia amigo, isto acontece pois na ativação do chip provavelmente você digitou a opção que permite a operadora te enviar mensagens promocionais, mas isso é fácil de resolver, basta enviar uma mensagem de texto para o número 457 com a palavra SAIR.
    Que prático, essa eu não sabia!
    \o/
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Que prático, essa eu não sabia!
    \o/
    Pois é hahahah todas as operadoras tem essa opção, mas isso eu encontrei na Internet há um tempo, pois minha avó sofria muito com essas popups que enviavam serviços desnecessários e a pobrezinha acabava sem créditos.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-05-19, 08:00 AM
  2. Mensagem popup
    Por Michelle de Paula no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-18, 11:35 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-01-17, 01:29 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-12-15, 01:04 PM

Tags para este Tópico