Resultados 1 a 4 de 4

Modo Híbrido

Portabilidade Não deu Certo

Fiz a portabilidade Oi para Vivo Controle em uma loja física. Já se passaram 5 dias e nada aconteceu. Recebi um chip com um número provisório o qual teoricamente funcionaria meu plano Vivo Controle, porém o chip veio Pré Pago e não está funcionando o plano além da portabilidade não ter sido realizada. Já entrei em contato diversas vezes e sempre a mesma resposta que tenho que aguardar. Tentarei hoje uma última vez antes de cancelar a solicitação.

Detalhe: A cobrança já foi realizada e consta na fatura do cartão. Super Rápido ! (a cobrança claro)

Após o sexto dia útil entrei em contato novamente através do telefone Vivo, porém desta vez foi realizado uma atualização em minha linha, feito isso após aproximadamente 50 minutos a portabilidade finalmente foi concluída. Resta agora a entrada automática do plano Vivo Controle a qual ainda não ocorreu. Segundo a atendente caso não ocorre na parte da tarde seria bom procurar a loja física a qual assinei o plano.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por sidpanuci Ver Post
    Após o sexto dia útil entrei em contato novamente através do telefone Vivo, porém desta vez foi realizado uma atualização em minha linha, feito isso após aproximadamente 50 minutos a portabilidade finalmente foi concluída. Resta agora a entrada automática do plano Vivo Controle a qual ainda não ocorreu. Segundo a atendente caso não ocorre na parte da tarde seria bom procurar a loja física a qual assinei o plano.
    De Pré para Controle é mais tranquilo....se fosse Pós seria mais complicado. E com certeza o melhor é fazer em uma loja física, para tirar todas as dúvidas e já ficar tranquilo.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Olá, @sidpanuci, tudo bem?
    Fico muito contente em saber que a portabilidade da sua linha já foi finalizada. Agora, resta só aguardar o prazo que a atendente da Vivo te passou pra ver se consta o plano controle. Caso não ocorra, seria bom mesmo você voltar na loja para que o funcionário que te atendeu, faça os procedimentos necessários pra resolver o seu problema. Qualquer problema ou necessidade, pode contar conosco.