Resultados 1 a 7 de 7

Completamente insatisfeito com a internet fixa da Vivo

Por causa desse serviço terrível de instável, já faz meses que toda semana eu tenho que ligar na Vivo para reestabelecer minha internet ou reclamar da velocidade baixa. Eu ligo, falo com o atendente, eles "enviam uma carga", fazem a reconfiguração, falam com a central e "resolvem", sempre mudando minha rota.

Eu jogo League Of Legends e é impossível jogar porque todo dia é uma latência diferente junto de quedas durante uma partida, ainda mais hoje depois das instabilidades. Esse serviço vindo da empresa que tem um time profissional de LoL É VERGONHOSO.

A Vivo em um todo é uma empresa ridícula, tem uma infraestrutura anciã e se recusa a renovar; mesmo tendo cada dia mais problemas. Ter que pagar o preço completo da conta enquanto não se tem internet na metade do tempo é uma piada; mas eu tenho certeza que existe uma cláusula que protege a vivo de ser processada por esse descaso.

... Engraçado esse fórum não ter nenhuma seção de reclamação.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Zenurik Ver Post
    Por causa desse serviço terrível de instável, já faz meses que toda semana eu tenho que ligar na Vivo para reestabelecer minha internet ou reclamar da velocidade baixa. Eu ligo, falo com o atendente, eles "enviam uma carga", fazem a reconfiguração, falam com a central e "resolvem", sempre mudando minha rota.

Eu jogo League Of Legends e é impossível jogar porque todo dia é uma latência diferente junto de quedas durante uma partida, ainda mais hoje depois das instabilidades. Esse serviço vindo da empresa que tem um time profissional de LoL É VERGONHOSO.

A Vivo em um todo é uma empresa ridícula, tem uma infraestrutura anciã e se recusa a renovar; mesmo tendo cada dia mais problemas. Ter que pagar o preço completo da conta enquanto não se tem internet na metade do tempo é uma piada; mas eu tenho certeza que existe uma cláusula que protege a vivo de ser processada por esse descaso.

Sempre ouvi falar muito mal dos serviços da Oi e mesmo precisando muito, nunca aderi a nenhum.
    Se o serviço não está satisfatório e empresa não o atende bem, desculpe a franqueza, mas troque por um serviço melhor. Foi o que eu fiz.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Boa tarde tudo bem? Em relação a não ter nenhuma reclamação, hoje eu mesmo criei um novo tópico com instabilidades que a Vivo estava sofrendo no dia de ontem, então não é só alegria, apesar de sabermos que a Vivo sem dúvida é a melhor das 4 grandes, disso eu tenho certeza.
    Em relação a sua reclamação, posso ser que essa instabilidade seja justamente o que aconteceu no dia de ontem, instabilidade que foram em várias regiões do Brasil, e possa ser que regularize. Neste caso, sugiro o que meu amigo @guvga25 deu a dica. se realmente está insatisfeito, possa ser que tenha uma melhor momentaneamente na sua região, e caso seja apenas uma instabilidade e já regularizou, fica com a gente pois essa é a melhor. Forte abraço.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

É, foi algo que eu esqueci de mencionar. Não tem outra opção na favela.

Eu e um número considerável de consumidores estamos presos com o que a Vivo oferece; então a empresa faz o que bem entende. Só nos resta reclamar em todo meio possível para alertar qualquer um que esteja considerando aderir aos serviços.

Desde
    Jan 2019
    É, foi algo que eu esqueci de mencionar. Não tem outra opção na favela.

Eu e um número considerável de consumidores estamos presos com o que a Vivo oferece; então a empresa faz o que bem entende. Só nos resta reclamar em todo meio possível para alertar qualquer um que esteja considerando aderir aos serviços.
    Reclamação é sempre bom, pois através dela as Empresas procuram se aperfeiçoar. Reclamar faz parte e assim como você, eu também exijo muito das empresas que sou cliente, é um direito meu e seu como consumidor é devemos exerce-lo. Abs
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    É um problema crônico no Brasil. Algumas áreas tem menos interesse comercial por parte das operadoras e no geral, quem mora nessas áreas, acaba tendo apenas uma opção.

Só tendo uma opção, o que sugiro é não cessar as reclamações. Abra vários protocolos, respeite os prazos que eles passam mas não deixe de abrir protocolos reclamando. Abra reclamação na Ouvidoria, se preciso e nada for resolvido pelos meios padrão, tente Anatel.

Quem paga por um serviço tem o direito de tê-lo bem prestado.

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    É um problema crônico no Brasil. Algumas áreas tem menos interesse comercial por parte das operadoras e no geral, quem mora nessas áreas, acaba tendo apenas uma opção.

Só tendo uma opção, o que sugiro é não cessar as reclamações. Abra vários protocolos, respeite os prazos que eles passam mas não deixe de abrir protocolos reclamando. Abra reclamação na Ouvidoria, se preciso e nada for resolvido pelos meios padrão, tente Anatel.

Quem paga por um serviço tem o direito de tê-lo bem prestado.
    Bem isso. O que nós como consumidor devemos fazer é cobrar se tiver errado e buscar os nossos direitos, assim como propõe o código de defesa do consumidor.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-03-18, 12:14 AM
  2. Vivo Internet Fixa
    Por adriaspam no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-17, 11:32 PM
  3. Vivo internet fixa