Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    Que tenso, por isso evito expor dados pessoais nas redes sociais.
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    As pessoas não tem senso, além de se expor, acabam expondo dados pessoais que nas mãos de criminosos vira golpes.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Minha senha do Google era a senha de tudo, até aqui do Fórum. Hoje a situação mudou e eu tô administrando com o Gerenciador de Senhas do próprio Google diversas senhas diferentes, uma pra cada serviço. Além disso, ativei verificação em duas etapas nos serviços que ainda não usava (eu só usava na conta Google) e melhorei minha senha nova pra uma com caracteres especiais, letras minúsculas e maiúsculas, enfim. Bloqueio meus cartões enquanto não uso, melhorei senhas de banco deixando diferentes entre elas... até minha senha do Meu Vivo, dificultei.
    Eu ainda prefiro categorizar os sites que entro. Alguns merecem senhas mais complicadas (poucos sites), outros merecem senhas ridículas.

Se tu colocar a senha "13579" por exemplo, qual a real chance de alguém acertar entre os primeiros 5 chutes? geralmente antes disso os sites bloqueiam a senha temporariamente.

Na maioria dos casos pouco importa a "segurança da senha". Se alguém invade o servidor, pode observar por um tempo e ter acesso em texto puro a todas as requisições de login. Outras empresas armazenam as senhas quase que em texto puro.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Mais e mais eu me convenço de que é bom ficar longe de redes sociais, tanto pelo fato de elas tomarem o nosso tempo, quanto pela falta de segurança de algumas delas. Antigamente usava bastante, agora tenho moderado meu uso e percebo como meu tempo rende mais.
    A boa e velha máquina de bummer, que vicia as pessoas, muda hábitos e ideias.

Comigo não funciona mais.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    As vezes a pessoa nem precisa expor, pesquisa por "facebook shadow profile"

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Eu ainda prefiro categorizar os sites que entro. Alguns merecem senhas mais complicadas (poucos sites), outros merecem senhas ridículas.

Se tu colocar a senha "13579" por exemplo, qual a real chance de alguém acertar entre os primeiros 5 chutes? geralmente antes disso os sites bloqueiam a senha temporariamente.

Na maioria dos casos pouco importa a "segurança da senha". Se alguém invade o servidor, pode observar por um tempo e ter acesso em texto puro a todas as requisições de login. Outras empresas armazenam as senhas quase que em texto puro.
    A senha complexa que me referi é a do Google, pois é nessa conta que inclusive armazeno as demais senhas, bem mais fáceis mas TODAS diferentes umas das outras. Se vazar alguma senha, só dará acesso a aquele serviço.

Também apaguei meus dados de cartões e deixei só Paypal. Bloqueei os cartões por hora e, assim que der a validade e vir outro, não coloco mais o cartão direto em nenhum site.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Também apaguei meus dados de cartões e deixei só Paypal. Bloqueei os cartões por hora e, assim que der a validade e vir outro, não coloco mais o cartão direto em nenhum site.
    Quanto a cartões, o meu cartão de crédito permite que eu crie "cartões virtuais" nos quais eu posso definir limite mensal, número de transações possíveis, valor máximo por transação, etc... assim eu tenho um pra assinaturas, um pra compras, um pra esses serviços como uber/cabify, de forma que mitigue riscos de vazamento, já que o cartão oficial nunca foi sequer inserido numa máquina (só uso samsung pay)

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Gente eu acho a segurança do BB muito deficiente.
    Eu mesmo utilizo saque móvel pelo celular, mas SUPONDO que algum dia eu perca o celular, qualquer pessoa que inserir minha senha consegue fazer saque com o saque movel sem nenhum tipo de informação adicional.
    Acho muito fraca as configurações de segurança do app BB.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Quanto a cartões, o meu cartão de crédito permite que eu crie "cartões virtuais" nos quais eu posso definir limite mensal, número de transações possíveis, valor máximo por transação, etc... assim eu tenho um pra assinaturas, um pra compras, um pra esses serviços como uber/cabify, de forma que mitigue riscos de vazamento, já que o cartão oficial nunca foi sequer inserido numa máquina (só uso samsung pay)
    Tô cobrando a tempos do Banco Inter liberar a opção de cartões virtuais. E legal que você consegue configurar vários e separa pra tipos de usos.

Em outro cartão tenho Cartão Virtual mas é o que uso menos. Ai acabo usando eventualmente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 16-06-17, 12:10 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-03-17, 11:04 AM
  3. Como usar várias contas no Instagram para Android!
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-16, 10:24 AM