Resultados 1 a 10 de 10

Arrependimento com a compra feita na Loja Online

Estou com problemas na loja online. Efetuei a compra do aparelho na loja online, no dia 17/05/19. A venda só foi confirmada no dia 20/05/19. Porém, sendo autorizada pelo cartão no mesmo dia e até agora não foi emitida a NF, sendo este procedimento muito simples. Já liguei algumas vezes para a central de atendimento e cada hora eles me dão uma informação: já pediram para eu aguardar 3 dias uteis, 5 dias uteis e agora pediram para eu aguardar 7 dias uteis!!! É um descaso com o consumidor. Preciso do aparelho urgente. Solicitei a retirada na loja para ser mais rápido e até agora não tenho nenhum retorno. Vou abrir uma reclamação no Reclame Aqui para todos ficarem sabendo do verdadeiro funcionamento da loja online da Vivo.

Problema resolvido.

Citação Postado originalmente por Srafonso Ver Post
    Estou com problemas na loja online. Efetuei a compra do aparelho na loja online, no dia 17/05/19. A venda só foi confirmada no dia 20/05/19. Porém, sendo autorizada pelo cartão no mesmo dia e até agora não foi emitida a NF, sendo este procedimento muito simples. Já liguei algumas vezes para a central de atendimento e cada hora eles me dão uma informação: já pediram para eu aguardar 3 dias uteis, 5 dias uteis e agora pediram para eu aguardar 7 dias uteis!!! É um descaso com o consumidor. Preciso do aparelho urgente. Solicitei a retirada na loja para ser mais rápido e até agora não tenho nenhum retorno. Vou abrir uma reclamação no Reclame Aqui para todos ficarem sabendo do verdadeiro funcionamento da loja online da Vivo.
    Problema resolvido. Recebi o e-mail para a retirada do aparelho na loja 1 semana após efetivada a compra na loja on line.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    A Loja Online é sempre complicada mesmo!

Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Afonso, tenha paciência. Meu pedido está assim desde o dia 06/05. Já abri reclamação em todos os lugares possíveis. Só pedem pra aguardar mais 48h. Mesmo o chamado na Anatel ainda não resolveu. É por isso que os telefone na loja online são mais baratos do que na loja física. Muitas outras pessoas reclamam do mesmo problema em todos os canais. Minha dúvida é se alguém já conseguiu comprar e receber o produto.

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por wmedsantos Ver Post
    Afonso, tenha paciência. Meu pedido está assim desde o dia 06/05. Já abri reclamação em todos os lugares possíveis. Só pedem pra aguardar mais 48h. Mesmo o chamado na Anatel ainda não resolveu. É por isso que os telefone na loja online são mais baratos do que na loja física. Muitas outras pessoas reclamam do mesmo problema em todos os canais. Minha dúvida é se alguém já conseguiu comprar e receber o produto.
    Sim, a loja online tem alguns problemas de logistica eu vejo que o prazo medio entre pedido e entrega chega a ser de 30 dias.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Vejo que essa é uma das questões mais urgentes que a operadora precisa tratar, e apesar de aqui no fórum não podermos ajudar efetivamente nesses casos, creio que através dessa manifestação aqui a operadora pode ficar a par desses problemas e quem sabe melhorar essas áreas.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Vejo que essa é uma das questões mais urgentes que a operadora precisa tratar, e apesar de aqui no fórum não podermos ajudar efetivamente nesses casos, creio que através dessa manifestação aqui a operadora pode ficar a par desses problemas e quem sabe melhorar essas áreas.
    Concordo.

A experiência do usuário na loja online da Vivo é péssima. Eu NUNCA comprei por lá mas já li tão mal e tantas vezes que jamais compraria, exceto se tudo mudar.

Sobre "arrependimento de compra", é um direito legal. Compra em outra loja e assim que o aparelho chegar, você avisa sobre o cancelamento para a Vivo e solicita o estorno. Se esse limite do cartão vai acabar te atrapalhando, já abre uma reclamação no Procon de imediato falando sobre a demora e exigindo o estorno, pra ver se agiliza.

Desde
    Sep 2018

Unhappy

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Concordo com vocês em número, gênero e grau.
    Só precisei da loja online uma vez e não tive problemas, mas baseado nas experiências que tenho acompanhado no fórum, dificilmente compraria algo por lá.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Estou com o mesmo problema. Hoje está fazendo um mês que eu efetuei a compra. Já tentei cancelar a compra, mas os atendentes falam que não é possível. Já abri vários chamados de pedindo que analisem meu caso. Já me passaram diversas possíveis datas para entrega e nada. Já não sei mais a quem recorrer. Isso é um total descaso.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por BRUNAB911007 Ver Post
    Estou com o mesmo problema. Hoje está fazendo um mês que eu efetuei a compra. Já tentei cancelar a compra, mas os atendentes falam que não é possível. Já abri vários chamados de pedindo que analisem meu caso. Já me passaram diversas possíveis datas para entrega e nada. Já não sei mais a quem recorrer. Isso é um total descaso.
    Tenta abrir uma reclamação no site ReclameAqui, eu já tive problemas com a Velox e recorri a eles, foi resolvido.
    Funcionário VIVO

Tópicos Similares

1. Compra aparelho loja online
    Por guilhermearaujo no fórum Ajuda
    Respostas: 25
    Último Post: 21-05-19, 06:38 PM
  2. Compra na Loja Online
    Por Aseixas no fórum Ajuda
    Respostas: 41
    Último Post: 08-05-18, 02:52 PM
  3. compra na loja online.
    Por alyssonribeiro no fórum Ajuda
    Respostas: 1