Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu ainda acho que é algo que vão renovar. A Vivo tá louca por ativações pré. O Giga Chip aumenta as ativações, o Vivo Easy também. Eles são líderes com folga em pós-pago e querem a liderança no pré-pago também, por algum motivo. Eu preferiria a Vivo mais ativa na busca pela cobertura e velocidade, principalmente.

A Vivo tem uma cobertura superior, na maior parte das tecnologias e em especial no 3G, que acaba deixando a cobertura geral da operadora muito superior. Mas percebo por comentários, falando com amigos e até em testes, que a velocidade do 4G da Vivo chega ser abaixo de 10 mbps em diversos locais, aqui em São Paulo mesmo. Nos testes oficiais, a Vivo não ganha em velocidade faz anos. Precisa voltar forte nessa briga, isso sim.
    Tomara que renovem a minha também hahaha não quero ter o trabalho de comprar outro chip
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    E o whatsapp ilimitado
    Justamente meu irmão!! Bonzão, rsrs.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 8