Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Sinal da Vivo apresenta instabilidade em diversas partes do Brasil!!

fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/20...do-brasil.html

Ontem o site minha operadora relatou dificuldades de clientes Vivo em várias regiões do Brasil com a informação abaixo:

Com base nos dados e relatos do site Down Detector, site que avalia o andamento de conexões em tempo real, o sinal da Vivo está enfrentando instabilidade em diversas partes do Brasil. As regiões mais afetadas pelos problemas são as seguintes: São Paulo, Rio De Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Presidente Prudente, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza e Recife.

Algum dentre vós, notaram instabilidade no dia de ontem? Aqui em Salvador eu notei sim o meu Móvel oscilando muito.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Aqui está normal e mesmo por esses dias funcionando tranquilo, sem imprevistos ou variações.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Aqui na minha casa está melhor do que nunca, espero que essa instabilidade não chegue até aqui hahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Aqui em Minas tudo normal!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Jan 2019
    Aqui no dia de hoje também já em alta, mas ontem não foi legal não.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Hastur
    Desde
    May 2019
    Eu estou em Minas Gerais, o ping está variando muito aqui na região, ontem tive problemas de instabilidades na internet fixa, meu ping chegou a 157 no jogo, já percebi que está variando muito toda semana, gostaria de entender porque no VIVO TEST POWER meu ping sempre está fixo 10, mas no jogo chega a 40 e tem dia que fica no 21 sempre oscilando diariamente, Alguém pode me explicar?

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Hastur Ver Post
    Eu estou em Minas Gerais, o ping está variando muito aqui na região, ontem tive problemas de instabilidades na internet fixa, meu ping chegou a 157 no jogo, já percebi que está variando muito toda semana, gostaria de entender porque no VIVO TEST POWER meu ping sempre está fixo 10, mas no jogo chega a 40 e tem dia que fica no 21 sempre oscilando diariamente, Alguém pode me explicar?
    Ontem novamente aqui na minha região em área de sombra foi terrível, aconteceu novamente. Possa ser que estejam atualizando as erbs.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Agora sei porque meu aparelho vivia indisponível nos últimos dias rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Um amigo meu estava com um problema em que todas as ligações que ele recebia constavam como número privado, ele ligou lá e voltou ao normal hehe
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de Hastur
    Desde
    May 2019
    Vivo conserta essa rota aqui de MG por favor! Meu ping já está ficando fixo no 50 e cada dia sobe mais parece, está todo mundo falando mal de vocês no fórum da Riot, desse jeito vão perder muitos clientes gamers.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 19-06-19, 01:12 PM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 03-12-18, 03:19 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 27-07-17, 09:43 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 07-03-16, 10:05 AM