Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Rumor: Galaxy S11 tem suposto codinome revelado

Enquanto o Galaxy Note 10 tem o codinome Da Vinci, famoso pintor que tem como principais trabalhos a Monalisa e A Última Ceia. Agora, segundo o famoso leaker, especializado em Samsung e com grande credibilidade, Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), o Galaxy S11tem codinome Picasso, famoso pintor e escultor espanhol.

Infelizmente, o leaker não nos trouxe nenhuma outra informação de hardware do novo aparelho. Aparentemente, a Samsung abandonou o uso de códigos relacionados a coisas "espaciais", como Star, Infinity e Beyond, por exemplo. Agora, passando a adotar nomes mais artísticos.

Claro que ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa, mas só o fato de sabermos que estão trabalhando na nova geração já é algo interessante. Não está claro também se eles vão continuar investindo na linha Galaxy S, e trocando para algo novo. De qualquer maneira, como esse modelo deve desembarcar somente no ano que vem, ainda teremos meses de vazamentos e rumores sobre o dispositivo.

Fonte: Tudo Celular | PDABR
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Vi que a Samsung está trabalhando num chip de 3 nanômetros, se ficar pronto a tempo do lançamento ela vai estar um passo a frente das rivais produtoras de processadores, como Apple, Qualcomm e Huawei. A única coisa que eu espero pra esse novo galaxy é que ele venha com entrada para fones de ouvido hahahaha

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    [QUOTE=mmelo76;254107]

Enquanto o Galaxy Note 10 tem o codinome Da Vinci, famoso pintor que tem como principais trabalhos a Monalisa e A Última Ceia. Agora, segundo o famoso leaker, especializado em Samsung e com grande credibilidade, Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), o Galaxy S11tem codinome Picasso, famoso pintor e escultor espanhol.

Infelizmente, o leaker não nos trouxe nenhuma outra informação de hardware do novo aparelho. Aparentemente, a Samsung abandonou o uso de códigos relacionados a coisas "espaciais", como Star, Infinity e Beyond, por exemplo. Agora, passando a adotar nomes mais artísticos.

Claro que ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa, mas só o fato de sabermos que estão trabalhando na nova geração já é algo interessante. Não está claro também se eles vão continuar investindo na linha Galaxy S, e trocando para algo novo. De qualquer maneira, como esse modelo deve desembarcar somente no ano que vem, ainda teremos meses de vazamentos e rumores sobre o dispositivo.

Fonte: Tudo Celular | PDABR[/QUOTE

Ainda estou com meu s7Edge e já vem o S11? Espera um pouco né minha Coreana. Rs

Desde
    Nov 2018
    [QUOTE=ticortess;254115]
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

Fonte: Tudo Celular | PDABR[/QUOTE

Ainda estou com meu s7Edge e já vem o S11? Espera um pouco né minha Coreana. Rs
    Seu aparelho ainda é muito bom, pena que a Samsung não vai atualizar pro Android Pie, é um ótimo aparelho e digno de mais uma atualização hehe

Desde
    Jan 2019
    [QUOTE=Gabrieljj;254119]
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post

Seu aparelho ainda é muito bom, pena que a Samsung não vai atualizar pro Android Pie, é um ótimo aparelho e digno de mais uma atualização hehe
    Pura verdade! Um pena mesmo. Mas devo ficar com esse ainda por mais uns 2 anos ou até onde der, rsrsrs. Ele é Top.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Nov 2018
    [QUOTE=ticortess;254131]
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post

Pura verdade! Um pena mesmo. Mas devo ficar com esse ainda por mais uns 2 anos ou até onde der, rsrsrs. Ele é Top.
    Sim, um aparelho excelente, a Samsung acertou em cheio quando o fez, o design edge dele ainda serviu de base pro lindo galaxy S8
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Jan 2019
    [QUOTE=Gabrieljj;254143]

Sim, um aparelho excelente, a Samsung acertou em cheio quando o fez, o design edge dele ainda serviu de base pro lindo galaxy S8
    Outro fantástico o S 8 e o 9, Aliás a linha S é top.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Desde
    Nov 2018
    [QUOTE=ticortess;254255]

Outro fantástico o S 8 e o 9, Aliás a linha S é top.
    Eu particularmente acho o design das levas 8 e 9 mais bonitos que os da leva 10, gosto de uma cara mais uniforme e o design do S10 quebra totalmente com isso quando coloca uma câmera no canto hahahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Jan 2019
    [QUOTE=Gabrieljj;254470]

Eu particularmente acho o design das levas 8 e 9 mais bonitos que os da leva 10, gosto de uma cara mais uniforme e o design do S10 quebra totalmente com isso quando coloca uma câmera no canto hahahaha
    Em breve trocarei o meu, mas não pelo 10 talvez o 9. Por enquanto o meu ainda dá pra ficar um ano ou dois.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Desde
    Nov 2018
    [QUOTE=ticortess;254618]

Em breve trocarei o meu, mas não pelo 10 talvez o 9. Por enquanto o meu ainda dá pra ficar um ano ou dois.
    Pretendo trocar por um S9 quando enjoar do meu Iphone 6s, ou quando a bateria já estiver tão ruim que ele se torne um telefone móvel fixo hahahaha uma coisa é certa, não comprarei mais iphone, especialmente pela falta da conexão de áudio P2.

Tópicos Similares

1. Samsung Galaxy S10 Revelado!?!
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 05-01-19, 12:14 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03-01-18, 07:22 AM
  3. Suposto prêmio da VIVO
    Por geroyago no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 07-09-17, 11:23 AM
  4. Contato de suposto atendimento Vivo