Resultados 1 a 5 de 5

Perdi meu número

Perdi meu número da vivo, como faço para recupera - lo?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Tuelen Ver Post
    Perdi meu número da vivo, como faço para recupera - lo?
    Neste tópico Reativação da linha nosso amigo @elitonalonso deu a seguinte dica:
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @Karina324156, Bom dia!

Se você quer recuperar seu número e ...

... se for por cancelamento, no VIVO PRÉ ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes. No VIVO CONTROLE e VIVO POS, após o cliente cancelar o plano e o número, depois de um período a VIVO fica liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro Vivo Chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por perda, furto, roubo ou extravio, primeiro você tem que bloquear sua linha para evitar o uso indevido, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR. Para desbloquear sua linha (recuperar o número), basta você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por chip danificado, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

* O preço médio de um Vivo Chip é de R$ 10,00.

Éliton Alonso
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Boa noite, poderia ser um pouco mais específica? Inicialmente responderei assumindo que você perdeu sua linha, se for uma linha pré paga, receio ser impossível recuperá-la, o mais provável é que seja necessário comprar outro chip. Caso sua linha seja pós ou controle, sugiro ligar na central de atendimento, pois realmente não sei te informar se num caso desses é possível retomar uma linha com o mesmo número.

Você pode recuperar seu número indo em uma loja física da vivo portando seus documentos originais (rg, cpf, comprovante de residência), lá vc deverá adquirir um chip virgem e solicitar o resgate de seu numero.

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Você pode recuperar seu número indo em uma loja física da vivo portando seus documentos originais (rg, cpf, comprovante de residência), lá vc deverá adquirir um chip virgem e solicitar o resgate de seu numero.
    Isso mesmo que o amigo disse. Indo a uma loja com as informações já respondidas e se o seu numero ainda tiver disponível em sistema.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-19, 05:46 AM
  2. Perdi o número
    Por Pedro vieira no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-18, 10:41 AM
  3. perdi meu numero