Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
    Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018

Diárias do Vivo Easy

Boa noite, queria debater uma idéia com vocês: o que acham de uma espécie de trava de diárias ser adicionada como funcionalidade no app? Eu penso que seria muito útil, pois nos daria maior controle do que gastamos em termos de Internet. Ex: Tenho 30 diárias do YouTube e 10GB de Internet, porém hoje sei que consumirem pouco conteúdo no YouTube e através da trava posso optar por utilizar meu saldo de Internet no lugar das minhas diárias.
    O que acham da idéia? Eu ficaria muito feliz se a Vivo pudesse implementar

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Boa noite, queria debater uma idéia com vocês: o que acham de uma espécie de trava de diárias ser adicionada como funcionalidade no app? Eu penso que seria muito útil, pois nos daria maior controle do que gastamos em termos de Internet. Ex: Tenho 30 diárias do YouTube e 10GB de Internet, porém hoje sei que consumirem pouco conteúdo no YouTube e através da trava posso optar por utilizar meu saldo de Internet no lugar das minhas diárias.
    O que acham da idéia? Eu ficaria muito feliz se a Vivo pudesse implementar
    A ideia é boa, mas lembre que nem todos têm 10gb de Internet, e um dia isso vai acabar. No meu caso, só contrato quando quero usar, Netflix e YouTube não contrato pra deixar lá não, a única coisa que contrato e deixo lá é o twiter, pois uso todos os dias, já YouTube só quando sei que vou usar bastante, assim como o Netflix. A ideia é show, mas vai saber da Vivo se colocará em prática.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Rapaz do céu, eu dei essa ideia no primeiro mês do Vivo Easy, acredita?

Me irritava o fato de, por algum descuido ao não desativar notificações, alguns míseros kbs de uma notificação push de um app consumir uma diária. Ou então você acaba o dia todo não usando o Youtube e te passar um videozinho mixuruca e, pra ver, nem que gaste apenas 10 MB, você acaba consumindo a diária.

Eu acho a ideia ótima mas compreendo os motivos pelos quais a operadora não o faz. Primeiro porque "diária" segue a mesma lógica comercial que um rodízio, né? Uns gastarão tãos poucos MB alguns dias que vai compensar o usuário que usou demais, e continua tendo lucro. Segundo, eu diria que é pela facilidade mesmo. O plano busca ser o mais simples possível e colocar muitas opções acaba afastando a imagem de plano Easy, sabe?

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Me irritava o fato de, por algum descuido ao não desativar notificações, alguns míseros kbs de uma notificação push de um app consumir uma diária. Ou então você acaba o dia todo não usando o Youtube e te passar um videozinho mixuruca e, pra ver, nem que gaste apenas 10 MB, você acaba consumindo a diária.

Eu acho a ideia ótima mas compreendo os motivos pelos quais a operadora não o faz. Primeiro porque "diária" segue a mesma lógica comercial que um rodízio, né? Uns gastarão tãos poucos MB alguns dias que vai compensar o usuário que usou demais, e continua tendo lucro. Segundo, eu diria que é pela facilidade mesmo. O plano busca ser o mais simples possível e colocar muitas opções acaba afastando a imagem de plano Easy, sabe?
    Pois é hahahaha a proposta de personalização do aplicativo é boa, mas uma personalização muito profunda poderia destruir os lucros da empresa com o plano, muitas pessoas fariam o mesmo que pensamos com o intuito de economizar hehe
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Justamente!! A comparação com o rodízio foi muito feliz. Ou seja, você quer participar do plano (rodízio) venha mas usou (consumiu) já contou. Se não for assim, a Empresa perde muito também, e da forma que está acho justa, é só saber administrar.

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Justamente!! A comparação com o rodízio foi muito feliz. Ou seja, você quer participar do plano (rodízio) venha mas usou (consumiu) já contou. Se não for assim, a Empresa perde muito também, e da forma que está acho justa, é só saber administrar.
    o fato de 30 diárias saírem pelo preço de 10 já dá uma equilibrada nas coisas, mesmo eu achando a idéia das travas excelente hehe
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Pessoalmente eu não ligo pra isso.

Compro de 30 em 30 diárias, com isso o preço fica o mesmo que 10. É melhor assim do que comprar uma apenas no dia que for usar bastante, desse jeito acaba evitando usar e pagando o triplo do valor pela diária do que se comprasse 30 dias.

OBS: as diárias do youtube valem pra outras coisas além do youtube.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post

Compro de 30 em 30 diárias, com isso o preço fica o mesmo que 10. É melhor assim do que comprar uma apenas no dia que for usar bastante, desse jeito acaba evitando usar e pagando o triplo do valor pela diária do que se comprasse 30 dias.

Sim, essa tua maneira de comprar de 30 em 30 dias é realmente a melhor, procuro fazer isso sempre, exceto para serviços que uso bem.pouco.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    o fato de 30 diárias saírem pelo preço de 10 já dá uma equilibrada nas coisas, mesmo eu achando a idéia das travas excelente hehe
    Siiiiim. Preços em combo (nesse caso comprar mais diárias juntas) ajudam muito.

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post

Mas que me deixa frustrado uma notificação já usar a diária, me deixa sim. O que eu acho que poderia ajudar seria uma opção de comprar "diárias conectadas". Por exemplo, eu compro Netflix e Youtube juntos e viram diárias de "Streaming de Vídeo". Ai o preço fica uma média entre o preço de um só e dos dois, mas todo dia que usar mesmo que um só deles, consome a diária.

Igual é hoje o "Mobilidade", mas nesse caso não sei se é necessário vender os apps de dentro dele em separado.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Ainda estou com o "pé atrás" em migrar para Easy!

Para os meus filhos R$15,00 por mês no pré está funcionando bem, por enquanto!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Vivo Easy com diárias mais baratas!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-19, 01:55 PM
  2. [Novidade] Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp no Vivo Easy!
    Por angelojunior no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 16
    Último Post: 07-04-19, 02:31 PM
  3. Cadê as diárias instagram no vivo easy?
    Por marcos.alan23 no fórum Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-19, 05:38 PM
  4. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM
  5. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-18, 10:58 AM

Tags para este Tópico