Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Exatamente!

Fiquei com essa questão uns 30 dias, até a data limite e encerrou!
    Tô tentando de outra forma aqui resolver minha demanda. Assim que tiver posição eu aviso vocês. Se não resolver, vou jogar a %$#@& no ventilador de vez e expor aqui algumas partes do atendimento. É deplorável.

o negócio é só contratar a diária no dia que for usar
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 11:50 AM.

.......................

...................................

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por pretslow Ver Post
    Eu estou esperando você me responder como foi solucionado o seu problema com as diárias cobradas indevidamente. Você se manifestou no meu post dizendo que teve os mesmo problema que eu. Então, por favor, diga o que foi feito. Compartilhe pra mim e para tantas pessoas que estão tendo o mesmo problema. Ou você de fato não teve o mesmo problema? Ou "deixou pra lá"?
    Não sei se era comigo mas, eu fiz de TUDO e nada resolveu. Desisti das diárias por mais de 6 meses, acabei mantendo o plano com muitos GBs acumulados. Depois quando testei novamente, as diárias já não estavam mais com erro.

..................................

...................

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não sei se era comigo mas, eu fiz de TUDO e nada resolveu. Desisti das diárias por mais de 6 meses, acabei mantendo o plano com muitos GBs acumulados. Depois quando testei novamente, as diárias já não estavam mais com erro.
    ah acho que foi para mim, comentei que meu problema com as diárias tinha sido resolvido no post de alguém, acho que foi dele. Não fiz nada além de ligar na Anatel e pedir para solucionar o problema, desde então não tenho visto minhas diárias sendo consumidas sem uso, só isso
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Eu assino o vivo easy essencial. Neste plano eles dão R$ 10,00 de cashback. Como não tinha com o que gastar, comprei 30 diárias de mobilidade. No entanto, não utilizo nenhum dos aplicativo (waze, cabify e moovit), inclusive nem estão instalados no celular. Só utilizo google maps. Porém, 2 diárias foram consumidas, e agora estou com 28. Realmente não é o google maps que consome, pois já usei vários outros dias e nenhuma outra diária foi consumida. Então, não dá pra entender como essas 2 diárias foram gastas. Vai entender...

Tópicos Similares

1. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 31
    Último Post: 05-08-20, 02:06 AM
  2. Cadê as diárias instagram no vivo easy?
    Por marcos.alan23 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 17-01-20, 09:17 AM
  3. Vivo Easy com diárias mais baratas!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-20, 08:24 PM
  4. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM

Tags para este Tópico