Resultados 1 a 8 de 8

Diárias do Vivo Easy para YouTube funcionam também com YouTube Go?

boa tarde, estou com uma dúvida sobre o uso da diária do YouTube, será que serve também para consumo e download de vídeos no app YouTube Go? Para quem não conhece o app, ele permite que você baixe vídeos do YouTube de forma rápida e fácil, por se tratar de um app oficial nem todos os vídeos da plataforma estão disponíveis para download.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Nem sei se valeria á pena pois o preço da diária do Youtube no Easy é o mesmo que o Youtube Premium que dá tudo isso e mais...
    Não entendi a relação, @mmelo76.

Sobre o Youtube Go, eu já usei e aparentemente deu tudo certo, consumiu da diária. Não cheguei a testar o Youtube Music mas creio que da mesma forma, vai funcionar normalmente. Mas esse segundo, carece de testes.

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    boa tarde, estou com uma dúvida sobre o uso da diária do YouTube, será que serve também para consumo e download de vídeos no app YouTube Go? Para quem não conhece o app, ele permite que você baixe vídeos do YouTube de forma rápida e fácil, por se tratar de um app oficial nem todos os vídeos da plataforma estão disponíveis para download.
    Nunca fiz o teste pelo youtube, mas no Netflix funciona se você baixar um filme usa das diárias e não da internet. Se for igual ao Netflix, então
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Nunca fiz o teste pelo youtube, mas no Netflix funciona se você baixar um filme usa das diárias e não da internet. Se for igual ao Netflix, então
    Da netflix eu percebi que funciona assim mesmo, ainda não fiz o teste com o app YouTube, quando pegar o chip do easy de novo vou tentar.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Nem sei se valeria á pena pois o preço da diária do Youtube no Easy é o mesmo que o Youtube Premium que dá tudo isso e mais...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não entendi a relação, @mmelo76.

Sobre o Youtube Go, eu já usei e aparentemente deu tudo certo, consumiu da diária. Não cheguei a testar o Youtube Music mas creio que da mesma forma, vai funcionar normalmente. Mas esse segundo, carece de testes.
    Não ficaria uns R$29,00 por mês se for usar todo dia o Youtube no Easy? É mais ou menos isso o Youtube Premium!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Não sei dizer, mas vou fazer o teste.
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Não ficaria uns R$29,00 por mês se for usar todo dia o Youtube no Easy? É mais ou menos isso o Youtube Premium!
    Mas o que muda entre uma coisa e outra?

Você pode ter diárias de Youtube e não ter o Premium, tendo que ver propagandas e sem acesso aos Originais e Youtube Music. Como pode não ter as diárias, consumir da sua franquia, mas pagar o Premium pra não ver propaganda.

O Youtube Go é grátis, não exige o Premium. Também não vejo sentido em usar a Internet móvel pra baixar algo pra ver depois mas, enfim... Talvez instabilidade em algum lugar que ele passa.

Tópicos Similares

1. Ligar para numero 0800 consome diarias de voz vivo easy?
    Por aldemarjunior74 no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-19, 11:07 AM
  2. Veja o que fazer para economizar 3G e 4G no YouTube pelo celular
    Por Josemsud no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 10
    Último Post: 28-03-19, 05:50 PM
  3. Segredos para aproveitar o YouTube
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 15
    Último Post: 23-01-19, 05:06 PM
  4. Respostas: 14