Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
    Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho a fragmentação do setor bastante prejudicial ao consumidor, que acaba tendo que assinar mais de um serviço de streaming para pegar todo o conteúdo que deseja assistir.
    O que deveria ser feito é que todos os conteúdos disponíveis pudessem ser disponibilizados para todos os serviços de streaming, para evitar que o consumidor tivesse de assinar vários.
    Nos EUA é assim, o serviço da Netflix contém MUITO ( mas muito mesmo) conteudo variado de várias produtoras, inclusive da FOX que decidiu criar um outro streaming a parte pra lucrar mais no Brasil.
    Se quiser saber mais instale um VPN no seu navegador e mude a localização pros EUA, poderá ver o conteudo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho a fragmentação do setor bastante prejudicial ao consumidor, que acaba tendo que assinar mais de um serviço de streaming para pegar todo o conteúdo que deseja assistir.
    O que deveria ser feito é que todos os conteúdos disponíveis pudessem ser disponibilizados para todos os serviços de streaming, para evitar que o consumidor tivesse de assinar vários.
    Concordo com você.
    Eu já cancelei a Netflix. Primeiro porque já não tenho tempo de assistir. E tenho telecine e HBO.
    Sinto falta de alguns filmes originais, mas não vou gastar dinheiro assinando um monte de serviço que nem consigo usar.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Concordo com você.
    Eu já cancelei a Netflix. Primeiro porque já não tenho tempo de assistir. E tenho telecine e HBO.
    Sinto falta de alguns filmes originais, mas não vou gastar dinheiro assinando um monte de serviço que nem consigo usar.
    Eu só uso o Netflix porque quem paga é o @
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 20: Robin Hood Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu só uso o Netflix porque quem paga é o @
    kkkkkkk que inveja, queria alguém pra me dar Netflix também hahahahah

Nível 20: Robin Hood Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Concordo com você.
    Eu assino e cancelo esporadicamente, conforme meu tempo se mostra mais ou menos disponível pra assistir, também odeio pagar por coisas que não uso. A Netflix podia trabalhar com diárias, assim como o Vivo Easy hahahah

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Concordo com você.
    Eu assisto muitos documentários. É só. Filmes é muito raro eu parar para assistir, e séries nunca.
    Esperando boas notícias.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu tô de cara que anunciaram Black Mirror pro proximo mês com apenas 03 episodios!
    Dois anos pra lançarem três episodios!
    Eu acho isso muita cara de pau!
    Aposto que foi porque lançaram o filme... Que na real, nem gostei tanto assim.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu acho isso muita cara de pau!
    Aposto que foi porque lançaram o filme... Que na real, nem gostei tanto assim.
    Vamos ver se serão três episódios realmente bons, porque a cada 06 lançados anualmente só três ou quatro são interessantes.
    O filme achei bem meh
    Funcionário VIVO

Não uso o Netflix, então para mim não vai mudar muita coisa. Bom que será um grande concorrente.
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Online: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    Não uso o Netflix, então para mim não vai mudar muita coisa. Bom que será um grande concorrente.
    A Warner acabou de anunciar o streaming pra bater de frente com o Disney+
    Funcionário VIVO

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-19, 04:28 PM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-12-17, 03:16 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-11-17, 08:45 AM
  4. Respostas: 7
    Último Post: 30-05-16, 09:19 AM