Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Esse é o futuro: streaming.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olha, sinceramente a Netflix tem deixado MUITO a desejar e eu vou dizer o porquê:
    O preço não tá la essas coisas, eu lembro que no começo era 11,90 ou algo assim.
    O conteúdo era muito mais interessante, agora o serviço está lotado de conteúdo original que diga-se de passagem nem sempre é de qualidade.
    E por ultimo os concorrentes estão oferencendo serviços com preço mais em conta.
    Ou seja: Netflix ficou gananciosa e vai acabar perdendo a guerra.
    E aliás, vocês viram que a Disney comprou o streaming Hulu ?!
    Quando a Netflix foi lançada aqui, custava R$ 14,99. De fato, tinha muita coisa legal. Mas os conteúdos lá só permanecem por um período por questões de contratos de licenciamento. Aí, quando vencem, os filmes e séries são retirados.

Não posso falar da qualidade de todo o conteúdo original, mas o que eu assisti gostei muito, como "Love, Death & Robots", "Stranger Things", "O mundo sombrio de Sabrina", "Samantha!", "Fuller House" e as séries da Marvel (menos Punho de Ferro HAHAHHA).

Agora, com essa leva de novos serviços, a coisa ficou pulverizada. Muita coisa que a gente viu na Netflix, agora tá no seu respectivo "detentor do conteúdo". Só concordo que ela precisa se preparar pra quando a Disney vier, porque o negócio vai ficar tenso.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Hoje em dia, eu que não tenho TV por assinatura mas tenho por causa do plano o ESPN Watch, Esporte Interativo, Cartoon Network Já e Discovery Kids On, acho que eu cancelaria sim a Netflix pra manter o Disney+ e no máximo também a Amazon Prime Video, que tem uma infinidade de filmes a mais que a Netflix e poucas Originais mas muito bem trabalhadas.

A Netflix se desesperou em quantidade e tá com muito conteúdo ruim. Mas muito mesmo. Quando a Disney se for de vez, não sei se os Originais Netflix vão segurar o serviço que cada vez fica mais caro.

Se não tivesse os serviços que vem na Internet fixa (IE, CNJá, ESPN e Discovery Kids On), eu manteria um Fox+ e um Disney+, por exemplo.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Hoje em dia, eu que não tenho TV por assinatura mas tenho por causa do plano o ESPN Watch, Esporte Interativo, Cartoon Network Já e Discovery Kids On, acho que eu cancelaria sim a Netflix pra manter o Disney+ e no máximo também a Amazon Prime Video, que tem uma infinidade de filmes a mais que a Netflix e poucas Originais mas muito bem trabalhadas.

A Netflix se desesperou em quantidade e tá com muito conteúdo ruim. Mas muito mesmo. Quando a Disney se for de vez, não sei se os Originais Netflix vão segurar o serviço que cada vez fica mais caro.

Se não tivesse os serviços que vem na Internet fixa (IE, CNJá, ESPN e Discovery Kids On), eu manteria um Fox+ e um Disney+, por exemplo.
    Concordo contigo.[
    Os originais são poucos que salvam.
    Percebi que praticamente lotaram o serviço de comédias sitcom a maioria nonsense, alguns remakes mal feitos e ideias que já funcionaram no passado.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho a fragmentação do setor bastante prejudicial ao consumidor, que acaba tendo que assinar mais de um serviço de streaming para pegar todo o conteúdo que deseja assistir.
    O que deveria ser feito é que todos os conteúdos disponíveis pudessem ser disponibilizados para todos os serviços de streaming, para evitar que o consumidor tivesse de assinar vários.

Estamos no brasil, daqui a pouco o brasileiro que nesse segmento se comportou relativamente bem (lembra da tv a cabo, era gatonet pra todo lado, pirataria, etc), vai começar com coisas do tipo compartilhamento em massa de senhas, "caixinhas mágicas" que pegam netflix, telecine, globo, disney+, amazon, etc...

Se as empresas não entrarem num acordo, como google play, spotify, deezer, tidal, que tem acervo parecido e cada vez maior, as pessoas não vão levar a sério serviços fragmentados.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Estamos no brasil, daqui a pouco o brasileiro que nesse segmento se comportou relativamente bem (lembra da tv a cabo, era gatonet pra todo lado, pirataria, etc), vai começar com coisas do tipo compartilhamento em massa de senhas, "caixinhas mágicas" que pegam netflix, telecine, globo, disney+, amazon, etc...

Se as empresas não entrarem num acordo, como google play, spotify, deezer, tidal, que tem acervo parecido e cada vez maior, as pessoas não vão levar a sério serviços fragmentados.
    Isso é mesmo, e podem até exportar do Brasil pra outras partes do planeta hahahahah
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

A Netflix se perdeu e se não mudar o que vai perder são os clientes, e outra... pra piorar os valores estão cada dia mais em alta.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    A Netflix se perdeu e se não mudar o que vai perder são os clientes, e outra... pra piorar os valores estão cada dia mais em alta.
    Apois!
    Esse fim de semana separei algumas series originais pra assistir e até que gostei de algumas, The Society e Dilema são bacanas.
    Funcionário VIVO

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-19, 04:28 PM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-12-17, 03:16 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-11-17, 08:45 AM
  4. Respostas: 7
    Último Post: 30-05-16, 09:19 AM