Resultados 1 a 8 de 8

Internet 3g horrível

Venho por meio desta saber porque a internet 3g da cidade de Ilha das flores,Sergipe é muito ruim. E quero saber tbm quando vai chegar o 4g? Eu preciso urgente de uma posição.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por BEQUELO Ver Post
    Venho por meio desta saber porque a internet 3g da cidade de Ilha das flores,Sergipe é muito ruim. E quero saber tbm quando vai chegar o 4g? Eu preciso urgente de uma posição.
    Tem como confirmar se existe 4G em sua região. Segue a dica nesse tópico:

Anatel lança mapa que mostra a força do sinal de cada operadora em qualquer lugar

Usando esse Mapa da Anatel dá para saber se tem e a intensidade do sinal 2G; 3G ou 4G em sua região!

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Ilha das Flores, SE, 49990-000, Brasil não tem acesso ao 4G Vivo. Até onde sei não há previsão para implantação na região. Quanto a velocidade do 3G (HSPA+) é necessário realizar alguns procedimentos técnicos no aparelho e aferir a velocidade da conexão para então abrir chamado para correção.
    Junior

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Outra dica boa para seu celular fluir no 3G, é se na região não tem o 4g não tem porque está na configuração no LTE, muda lá nas configurações e deixa o 3g apenas, pois o sistema força para achar o 4 limitando o 3. Essa dica funciona e muito.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Nossa noite,

Não somos funcionários da Vivo e sim participante que ajudamos uns aos outros com nosso pequeno conhecimento. Em relação a sua dificuldade, sugeria ligar para o 1058 ou *8486 e se informar dessa problemática. Boa sorte na resolução do seu problema.

Bom dia. Infelizmente o 4G não está disponível em todos os municípios do Brasil. Ainda que a cobertura seja ampla, ainda assim algumas cidades e regiões acabam ficando de fora da cobertura.
    Quanto a velocidade lenta do seu 3G, procure verificar se mais clientes possuem o mesmo problema que você, caso não tenham, o problema pode ser algo na configuração do teu aparelho. Caso várias pessoas possuam o mesmo problema, convém que várias pessoas liguem para pedir reparos na rede.

Eu já fiz de tudo. Não sei mais o que fazer. Em cidades vizinhas funciona super bem, o 3g voa. Mas, aqui em Ilha das Flores, SE É UMA DECEPÇÃO!!!

Imagina aqui na ilha das CAGARRAS!...

Tópicos Similares

1. Um absurdo esse roubo de crédito e internet horrível
    Por dayse.lps@gmail.com no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 20-08-18, 02:04 PM
  2. Horrível
    Por MarcosRodrigo11 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-17, 12:13 AM
  3. internet ruim e atendimento horrível
    Por DiogoCM no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-17, 07:33 PM
  4. Internet da Vivo simplesmente horrível!
    Por Vítor no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 30-03-17, 03:57 PM
  5. vivo horrivel
    Por robmoura no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-16, 10:31 PM