Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
    Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Quando a vida te der um limão, faça uma limonada...
    Recolha as sementes e plante novas árvores para colher novos frutos.

autor da 1ª parte: Desconhecido.
    autor da 2ª parte: Marcio Melo
    Só se for limão tipo caipira ou siciliano porque o thaiti não tem semente
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Acordar cedo pode ate ser ruim. Mais pior ainda é ficar dormindo iludido achando que o sucesso vai cair do céu.

Quando vc ta feliz, ninguém nota tua alegria!

Quando vc ta triste, ninguém nota tua tristeza!

Quando vc fala muito, ninguém nota tua falácia!

Quando vc fica calado, ninguém nota teu silêncio!

Agora peide p vc se ninguem reclama...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não deixem o tópico morrer

Não deixem o tópico morrer, vou colocar aqui uma distração hehe

Minha tia meio louca, colocou o nome do seu filho mais novo de densado...

Um certo dia, ela viu sua filha mais velha de madrugada indo pra cozinha. Curiosa ela perguntou:
    - vai fazer oquê na cozinha a essa hr?

A filha respondeu:
    - vou tomar leito com densado!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdão galera

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de lucas_mns
    Desde
    Jul 2019

A vida é muito para ser insignificante

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
    Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.

Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, já me apaixonei por um sorriso, Já pensei que fosse morrer
    de tanta saudade e... tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi!

E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Uma bela mensagem de reflexão do grande Charles Chaplin

Citação Postado originalmente por lucas_mns Ver Post
    Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
    Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.

Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, já me apaixonei por um sorriso, Já pensei que fosse morrer
    de tanta saudade e... tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi!

E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Uma bela mensagem de reflexão do grande Charles Chaplin
    perfeita reflexão!!!!

Tópicos Similares

1. Vivo Easy com diárias mais baratas!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-19, 01:55 PM
  2. Ganhe 1000 diárias whatsapp- u75d62c0sc
    Por Jacinegreiros no fórum Ajuda
    Último Post: 18-12-18, 02:40 PM
  3. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Último Post: 28-08-18, 10:58 AM
  4. Renovação diarias vivo travel
    Por vitorgugelmin no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-18, 12:25 PM

Tags para este Tópico