Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
    Adorei este tópico! Gosto de algumas frases motivacionais mas para mim a melhor é o discurso do Rocky Balboa para o filho dele. Não é o quanto você bate, é o quanto você aguenta e continua indo para frente, isso é a vida! Fantástico e pretendo tatuar está frase um dia.

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Eu gosto de celebrar cada conquista! Eu gosto de celebrar a vida e todas as minhas conquistas, sejam elas pequenas, médias ou grandes. Só o fato de eu existir e poder compartilhar o meu dia a dia ao lado de pessoas especiais já é o suficiente para eu ser feliz e grata por tudo. ❤
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas tenha ciência do seu limite pessoal também... Hahahaha.

No caso do gif, há um gás motivacional muito grande por algo que não será alcançado e, mesmo que já tenha melhora, vai gerar frustração.

Saber comemorar pequenas vitórias é uma forma inteligente de melhorar.
    Sem falar que unicórnios não existem! HAHAHAHAHAHAHA

essa é épica rsrsrs

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Saiba dizer não quando for necessário. Ainda que isso inicialmente possa causar uma situação desconfortável, é essencial para estabelecer limites em qualquer tipo de relacionamento.

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

- - - Updated - - -

Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.

- - - Updated - - -

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Bom dia/boa tarde/boa noite

Não vamos deixar o tópico morrer gente.

Frase do dia:

"As pessoas não conseguem alcançar seus objetivos e diz que você também não vai conseguir, não dê ouvidos a esse tipo pessoas. Lembre-se, o seu sucesso depende exclusivamente de você."

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Bom dia/boa tarde/boa noite

Não vamos deixar o tópico morrer gente.

Frase do dia:

"As pessoas não conseguem alcançar seus objetivos e diz que você também não vai conseguir, não dê ouvidos a esse tipo pessoas. Lembre-se, o seu sucesso depende exclusivamente de você."
    "Lembre-se: Quem é bom não vale nada na boca de quem não presta."

Não dê ouvidos a fofocas, mexiricos e afins.
    Continue fazendo sua parte!
    #forças
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy com diárias mais baratas!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-19, 01:55 PM
  2. Ganhe 1000 diárias whatsapp- u75d62c0sc
    Por Jacinegreiros no fórum Ajuda
    Último Post: 18-12-18, 02:40 PM
  3. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Último Post: 28-08-18, 10:58 AM
  4. Renovação diarias vivo travel
    Por vitorgugelmin no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-18, 12:25 PM

Tags para este Tópico