Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Hall da Fama] O Top 15 do mês de abril!

É com grande alegria que eu apresente o momento mais esperado do mês aqui no Fórum: o TOP 15 do mês de abril!!

Como vocês sabem, todo mês nós iremos disponibilizar 15 pares de ingressos para aqueles que mais participarem aqui no Fórum Vivo Guru. Desses 15 pares, 5 poderão ser utilizados em cinemas 3D, e os vencedores deste mês são:

Parabéns, pessoal que ficou no TOP 5 de abril!
    Tem um monte de lançamento legal este mês também. Aladdin é um deles (inclusive, estou ansiosa para ver! hahaha)

Mas tem mais! Ainda temos o TOP 15 do mês também, que comemorando a estreia do filmaço que foi Vingadores, coloquei o nosso querido Homem de Ferro para homenagear essa galera que fez tanto pelo Fórum em abril:

Não está entre o TOP 15? Não tem problema, você pode ficar no mês que vem! É só participar bem ativamente do Fórum, ajudar o pessoal e no final do mês você pode ganhar também um ingresso! <3
    Tem alguma dúvida? É só perguntar pra mim, @VedderK ou @Leo19
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    É com grande alegria que eu apresente o momento mais esperado do mês aqui no Fórum: o TOP 15 do mês de abril!!

Como vocês sabem, todo mês nós iremos disponibilizar 15 pares de ingressos para aqueles que mais participarem aqui no Fórum Vivo Guru. Desses 15 pares, 5 poderão ser utilizados em cinemas 3D, e os vencedores deste mês são:

Tem um monte de lançamento legal este mês também. Aladdin é um deles (inclusive, estou ansiosa para ver! hahaha)

Mas tem mais! Ainda temos o TOP 15 do mês também, que comemorando a estreia do filmaço que foi Vingadores, coloquei o nosso querido Homem de Ferro para homenagear essa galera que fez tanto pelo Fórum em abril:

Não está entre o TOP 15? Não tem problema, você pode ficar no mês que vem! É só participar bem ativamente do Fórum, ajudar o pessoal e no final do mês você pode ganhar também um ingresso! <3
    Tem Alladin, Hellboy, Cemitério Maldito!!!!!
    AAAAAAAA esse mês tá bom demais!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Muito legal essa nuvem! Show!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Uhuuu!!!
    Obrigada @_Bruna
    Desta vez vou assistir Aladim!!!
    Adorei a homenagem ao Homem de Ferro!!!

Desde
    Sep 2018
    People eu to preso na empresa até as 20 horas e pelo computador da empresa não consigo abrir a imagem da nuvem e meu celular descarregou, eu recebi a mensagem parabenizando e o código dos ingressos mas estou curioso, alguém pode me dizer se meu nome está na nuvem?!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    People eu to preso na empresa até as 20 horas e pelo computador da empresa não consigo abrir a imagem da nuvem e meu celular descarregou, eu recebi a mensagem parabenizando e o código dos ingressos mas estou curioso, alguém pode me dizer se meu nome está na nuvem?!
    Está sim!!!!

Desde
    Sep 2018

Close!

Citação Postado originalmente por marcinhagoulart Ver Post
    está sim!!!!
    obrigado : *
    Funcionário VIVO

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

Bruninha que top ficou viu! Parabéns. E estamos nessa juntos, unidos e ajudando sempre. Hehe.

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Tem Alladin, Hellboy, Cemitério Maldito!!!!!
    AAAAAAAA esse mês tá bom demais!
    Cemitério Maldito, show de bola.

Tópicos Similares

1. [Hall da Fama] O Top 15 do mês de março!
    Por _Bruna no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 13
    Último Post: 08-04-19, 10:06 PM
  2. [HALL DA FAMA] O TOP 15 do mês de fevereiro!
    Por _Bruna no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-19, 08:45 PM
  3. Celebridades depois da Fama #$$$$$$
    Por Maioba no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 22
    Último Post: 12-04-17, 01:26 PM
  4. Respostas: 28
    Último Post: 04-03-17, 10:20 PM
  5. Pegadinhas de Primeiro de Abril
    Por carl@ no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3