Resultados 1 a 7 de 7

Sac vivo????

Como faço pra entrar em contato com o sac da vivo? cancelei minha vivo por motivos financeiros mais nunca deixei atrasar a fatura, cancelei deboas só que quando deu 1 mês fui olhar no "meu vivo" é tão me cobrando 110$ uma fatura de um mês inteiro só que nem usei por que cancelei no tempo "CERTO" sem dever absolutamente nada é na fatura tão cobrando até pacote de TV só que nunca tive pacote da tv no meu contrato apenas tel/net.. não tou nem conseguindo entrar em contato pelo sac 10315 toda vez que digito meu cpf/numero do meu telefone automaticamente desligam na minha cara.. assim fica dificil, tou correndo risco de ficar com nome sujo ou resolvemos isso por aqui ou terei que acionar a justiça.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por ruanshed1 Ver Post
    Como faço pra entrar em contato com o sac da vivo? cancelei minha vivo por motivos financeiros mais nunca deixei atrasar a fatura, cancelei deboas só que quando deu 1 mês fui olhar no "meu vivo" é tão me cobrando 110$ uma fatura de um mês inteiro só que nem usei por que cancelei no tempo "CERTO" sem dever absolutamente nada é na fatura tão cobrando até pacote de TV só que nunca tive pacote da tv no meu contrato apenas tel/net.. não tou nem conseguindo entrar em contato pelo sac 10315 toda vez que digito meu cpf/numero do meu telefone automaticamente desligam na minha cara.. assim fica dificil, tou correndo risco de ficar com nome sujo ou resolvemos isso por aqui ou terei que acionar a justiça.
    Olá @ruanshed1 e Seja Bem Vindo!
    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nem tinha pensando nisso de ligar pra anatel, valeu mesmo meu querido preciso correr atrás disso mano se não meu nome vai ficar sujo por causa da cagada que vivo fez comigo.

Boa noite! Para entrar em contato na ouvidoria ou na Anatel não se esqueça de possuir um número de protocolo na operadora, isso é essencial para que possam te ajudar.

Acho que esse tópico deveria estar nos tópicos de ajuda, não? Marcando a @_Bruna para ver se ela consegue mudar

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho que esse tópico deveria estar nos tópicos de ajuda, não? Marcando a @_Bruna para ver se ela consegue mudar
    Bem observado!

@_Bruna @VedderK ou @Leo19 conseguem fazer isso!?!?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Movido!
    Obrigada pelo aviso @Gabrieljj e @mmelo76
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-05-19, 08:00 AM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 29-03-19, 09:11 AM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-04-18, 12:37 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-01-17, 01:29 PM
  5. Respostas: 2
    Último Post: 31-12-15, 01:04 PM