Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Primeiro a TIM! Asus começa a vender celular em lojas de operadoras

Smartphones da fabricante Asus chegam com desconto para clientes do pós-pago da TIM, a primeira operadora a fechar parceria com a empresa

A TIM iniciou, nesta quinta-feira (7), a venda de smartphones da marca Asus em suas lojas físicas, canais digitais e televendas. Presente no mercado desde 2014, a fabricante taiwanesa começa a disponibilizar seus produtos em lojas de operadora somente agora, optando primeiro pela TIM.

Na verdade, apenas o Zenfone 4 na versão de 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento está disponível, com desconto para clientes pós-pago da TIM. O valor fica entre R$ 1.199 e R$ 1.749, dos planos TIM Pós 50GB a 7GB, que tem fidelização de um ano. Quem for pré-pago pagará mais caro, preço de R$ 2.099.

Quanto à preferência pela operadora, a Asus informou que se identifica com o público-alvo jovem da TIM, mas ainda pretende trabalhar com as outras operadoras brasileiras em breve.

Os smartphones Asus que forem comprados pela TIM virão com mais aplicativos pré-instalados na memória do celular, como o MEU TIM, os papéis de parede da operadora e outros serviços. Segundo a fabricante, alguns poderão ser desinstalados, enquanto outros somente desativados.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Pra mim passa direto , tô fora de smartphone Asus , não gosto nem do suporte nem dos aparelhos
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

É tão ruim assim?

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Pra mim passa direto , tô fora de smartphone Asus , não gosto nem do suporte nem dos aparelhos
    Conheço alguns usuários da Asus que até elogiam o smartphone.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Eu gosto dos aparelhos da Asus, pena que o suporte de atualizações deixa um pouco a desejar em comparação com outras fabricantes como Sony e Samsung
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Não sou fã da Asus não.

Ainda prefiro Samsung ou Apple. O suporte acaba sendo muito melhor.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Ainda prefiro Samsung ou Apple. O suporte acaba sendo muito melhor.
    Justamente, eu tenho um contrato com a Coreana e não recebi propostas pra abandoná-la. Rsrsrs
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Justamente, eu tenho um contrato com a Coreana e não recebi propostas pra abandoná-la. Rsrsrs
    Eu por outro lado, me dou muito bem com a Motorola, a unica coisa que não me agrada muito é a qualidade dos fones de ouvido.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu por outro lado, me dou muito bem com a Motorola, a unica coisa que não me agrada muito é a qualidade dos fones de ouvido.
    Me irrita na Motorola que os celulares atuais da marca não contam com galeria de fotos e de música, ficando isso a cargo do Google Fotos e do app Música do Google, que são péssimos. Fora isso eles fazem bons aparelhos, só me incomoda que estejam removendo a entrada P2 dos celulares mais elaborados.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Me irrita na Motorola que os celulares atuais da marca não contam com galeria de fotos e de música, ficando isso a cargo do Google Fotos e do app Música do Google, que são péssimos. Fora isso eles fazem bons aparelhos, só me incomoda que estejam removendo a entrada P2 dos celulares mais elaborados.
    Poxa eu achava que a galeria tinha sido removida de todos os Android.
    Funcionário VIVO