Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018

Funcionalidade sumiu do App Vivo Easy

Boa noite, após realizar a última atualização no app Vivo Easy notei a ausência do botão para comprar "Serviços Vivo" que incluía comprar créditos para usar no exterior, créditos para ligar sem precisar usar o código 15, e serviços como o GoRead e assinatura do Napster. No de alguém mais sumiu com essa atualização? Estou usando um dispositivo ios, não sei se ocorreu a mesma coisa no Android, se alguém tiver dispositivo Android e puder dizer se o botão continua por aí será bom pra que possam mapear o problema

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Boa noite, após realizar a última atualização no app Vivo Easy notei a ausência do botão para comprar "Serviços Vivo" que incluía comprar créditos para usar no exterior, créditos para ligar sem precisar usar o código 15, e serviços como o GoRead e assinatura do Napster. No de alguém mais sumiu com essa atualização? Estou usando um dispositivo ios, não sei se ocorreu a mesma coisa no Android, se alguém tiver dispositivo Android e puder dizer se o botão continua por aí será bom pra que possam mapear o problema
    Chamando a tropa!
    @Thiagomocci @Ticortess
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post

Estou usando Android. Consta que "agora não é possível comprar serviços internacionais e que em breve esta opção voltará para o app.Caso já tenha comprado um saldo, você poderá utilizar o serviço enquanto o saldo estiver válido". Ok?

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Chamando a tropa!
    @Thiagomocci @Ticortess
    Chegando irmão!! Rs. Na verdade nunca reparei essa opção no meu S7 edge(Android). Fui lá pra observar, da uma atentada, mas de fato, não achei também a opção. Como o amigo Divino disse, deve estar suspenso momentaneamente. Vamos aguardar.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Poxa, dona Vivo... Não dá pra defender.

Duvido nada que vão aumentar o preço dos serviços internacionais, visto que eram absurdamente baratos perto das opções da própria operadora e concorrência.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Oi, @Gabrieljj! Tudo bem?

Essas funções ficarão um tempinho indisponíveis por conta de algumas correções que serão feitas para melhorar a experiência do usuário.
    Quando tivermos alguma novidade sobre o assunto eu posto por aqui, pode ser?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

Essas funções ficarão um tempinho indisponíveis por conta de algumas correções que serão feitas para melhorar a experiência do usuário.
    @_Bruna Tenho uma viagem internacional essa semana e precisava muito do roaming internacional. Qual a alternativa enquanto isso? Não queria ficar na mão...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

Aliás, querida @_Bruna (a gente primeiro agrada e depois vem a bomba), e o tópico de dúvidas do Vivo Easy? Tem alguma posição?

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Espero que seja apenas para melhorar a interface, se ficar mais caro vai ser ruim

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Poxa, dona Vivo... Não dá pra defender.

Duvido nada que vão aumentar o preço dos serviços internacionais, visto que eram absurdamente baratos perto das opções da própria operadora e concorrência.
    Espero que não aumentem, pretendo usar em breve.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Vivo Valoriza - Meu cadastro sumiu
    Por marilialugao no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 06-09-18, 03:27 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-18, 02:41 PM
  3. Meu numero Vivo Móvel SUMIU
    Por danielheras no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-17, 06:46 PM