Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

SBT fará Parada do Dia das Crianças com elenco vivo do Chaves

Os mais velhos e os entusiastas novinhos (eu sou do segundo grupo) devem saber que, muito tempo atrás, o SBT fazia ano a ano uma parada de Dia das Crianças com carros alegóricos e famosos da emissora.

Dá pra ver um pouco dessa magia, pra nós que não a vivemos, neste vídeo:

Agora, como comemoração de 35 anos da emissora, haverá uma Parada Comemorativa. Essa já é certa e eu já estava no pique. Pois hoje vejo a seguinte notícia:

Elenco do “Chaves” virá ao Brasil para participar da “Parada SBT”

Fora o fato do próprio Silvio Santos estar na parada, o que pra mim já é suficiente pra sair de casa e peregrinar a Paulista no dia, depois que li essa já não tenho dúvidas.

Quem vamos?

bacana, pena que moro em Curitiba rs

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Curti. Se eu pudesse com certeza iria ver.
    Esperando boas notícias.

Isso era sensacional! Melhor do que assistir qualquer programa infantil da época.

Acho foi a primeira vez que me lembro de mostrarem o Silvio ao vivo fora do auditório. Achava surreal isso.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Isso era sensacional! Melhor do que assistir qualquer programa infantil da época.

Acho foi a primeira vez que me lembro de mostrarem o Silvio ao vivo fora do auditório. Achava surreal isso.
    E parece que ele estará na Paulista novamente agora. Eu acho até meio aterrorizante, lá sei, tem louco pra tudo.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Você percebe que a notícia é antiga quando descobre que não tem quase ninguem vivo do elenco de Chaves.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.