Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Nos planos Vivo Controle a internet é bloqueada após o consumo da franquia.
    Só acho as franquias de internet bem pequenas em relação aos planos Pré com o mesmo preço dos Controle.
    Apesar disso, não uso muito a internet 3G/4G da Vivo, já que uso primariamente o Wi-Fi de casa que possui mais velocidade e é ilimitado.
    Acho que o bloqueio da internet após o consumo da franquia só não vale para modems 3G/4G, pois em todos os planos móveis há o bloqueio.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu tenho plano pós. E são 10GB e + vivo BIS então muito difícil de acabar.
    O que geralmente acontece é sobrar.
    Mas teve uma vez que meu plano era menor e acabou...então reduziu a velocidade...Mas ficou praticamente impossível de usar.
    Então você tem opção de contratar mais GB pelo meu vivo.
    Que você paga na próxima conta.
    O melhor na hora de contratar o plano é avaliar seu consumo médio pra não precisar contratar depois ou ficar sobrando muito, como é meu caso.
    Mesma coisa aqui no meu Pós 8GB...difícil consumir tudo, mas há alguns anos quando acabou; reduziu, nunca bloqueou.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Mesma coisa aqui no meu Pós 8GB...difícil consumir tudo, mas há alguns anos quando acabou; reduziu, nunca bloqueou.
    NENHUMA OPERADORA fará isso, por motivos financeiros. Mas acho que o Vivo BIS deveria ser 'enquanto tiver Vivo Pós ativo'. Não usou, vai acumulando. Aí se o cliente vê que sobrou muito, ele poderia diminuir a conta com um plano menor mais pra frente e deixar sobrando.

Por exemplo, 8 GB por mês, se nunca expirasse, vamos supor que uma hora você tem 22 GB. Ai você sairia do plano de R$ 149,99 (exemplo) pra um de R$ 59,99 com apenas 2 GB ou mesmo R$ 39,99 pra um que nem tem pacote de Internet, só mantem a Internet da linha ativa e paga os benefícios como ligações a vontade...

Seria bem legal.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    NENHUMA OPERADORA fará isso, por motivos financeiros. Mas acho que o Vivo BIS deveria ser 'enquanto tiver Vivo Pós ativo'. Não usou, vai acumulando. Aí se o cliente vê que sobrou muito, ele poderia diminuir a conta com um plano menor mais pra frente e deixar sobrando.

Por exemplo, 8 GB por mês, se nunca expirasse, vamos supor que uma hora você tem 22 GB. Ai você sairia do plano de R$ 149,99 (exemplo) pra um de R$ 59,99 com apenas 2 GB ou mesmo R$ 39,99 pra um que nem tem pacote de Internet, só mantem a Internet da linha ativa e paga os benefícios como ligações a vontade...

Seria bem legal.
    Onde assino! Ainda continuo com 2 números no plano 8GB e 2 números com Pré.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Seria bem legal.
    hahahahahaha acho que nunca dariam o braço a torcer, mas a idéia é boa. O objetivo final de toda empresa é o lucro, por mais que essa lógica faça sentido na mente dos usuários, para a empresa isso pode significar uma perda de receita, então eles devem desconsiderar :/

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Esse último mês tivemos mudanças interessantes no controle, torço pra que em breve tenhamos mais apps ilimitados incorporados aos planos, vamos aguardar!
    Aí sim vamos estar tete-á-tete com as concorrentes.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Esse último mês tivemos mudanças interessantes no controle, torço pra que em breve tenhamos mais apps ilimitados incorporados aos planos, vamos aguardar!
    Aí sim vamos estar tete-á-tete com as concorrentes.
    Isso é, mas ao menos na questão da qualidade do sinal a Vivo já está a frente das outras há um bom tempo hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Isso é, mas ao menos na questão da qualidade do sinal a Vivo já está a frente das outras há um bom tempo hehe
    Sim, isso é indiscutivel.
    As vezes preciso ligar pra minha mãe em outra cidade e a ligação chega a me dar raiva!!!! Sinal péssima da operadora dela (Oi).
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Sim, isso é indiscutivel.
    As vezes preciso ligar pra minha mãe em outra cidade e a ligação chega a me dar raiva!!!! Sinal péssima da operadora dela (Oi).
    Já tive um número da Oi e na época me ofereceram 400mb por 7 reais por semana, na época estava ótimo para mim, pois usava bem pouca internet, mas o sinal era indiscutivelmente inferior até mesmo ao da Tim, que pega mal na minha casa.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Já tive um número da Oi e na época me ofereceram 400mb por 7 reais por semana, na época estava ótimo para mim, pois usava bem pouca internet, mas o sinal era indiscutivelmente inferior até mesmo ao da Tim, que pega mal na minha casa.
    Aqui na minha região em questões de qualidade de sinal fica da seguinte forma:

Vivo
    Tim
    Claro
    Oi

>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Ai o chip dos Correios vem correndo ao lado da Tim porque usam a mesma rede e a Veek não é popular.
    Funcionário VIVO

Tópicos Similares

1. Diferenças entre planos Pré, Controle e Pós
    Por VedderK no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-19, 03:00 PM
  2. Comparativo entre planos Controle Ilimitados
    Por JoaoBC no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 18
    Último Post: 18-01-19, 09:11 AM
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-10-17, 01:47 PM
  4. Respostas: 2