Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Pacotes para Vivo Controle

Boa tarde, estou pensando em tornar minha linha pré em controle, mas estou com dúvidas se terei acesso aos mesmos pacotes que tenho no plano pré, como o Vivo Internet Música e Vídeo, e o Vivo Internet redes sociais. Alguém que tem plano controle sabe me dizer quais os pacotes disponíveis pra compra? Desde já agradeço

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Boa tarde, estou pensando em tornar minha linha pré em controle, mas estou com dúvidas se terei acesso aos mesmos pacotes que tenho no plano pré, como o Vivo Internet Música e Vídeo, e o Vivo Internet redes sociais. Alguém que tem plano controle sabe me dizer quais os pacotes disponíveis pra compra? Desde já agradeço
    A resposta a essa dúvida, também me interessa! Estou comentando apenas para acompanhar o tópico!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    A resposta a essa dúvida, também me interessa! Estou comentando apenas para acompanhar o tópico!
    Estou com uma solicitação na Anatel a respeito de uma oferta de plano controle que me foi passada no atendimento e quando liguei novamente disseram que o plano não existia, quero saber dos detalhes pra quando eles me ligarem eu já ter todas as informações para me adaptar ao plano. Já fiz duas reiterações lá e até hoje não me ligaram da Vivo

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb Olá!

Há algum tempo eu fiz alguns comparativos com os novos planos Vivo Controle.
    As ofertas ativas (quando a operadora entra em contato com o cliente), se iniciam em 29,99 com ligações ilimitadas, whatsapp ilimitado e 2GB de internet.
    Durante seis meses é oferecido mais 2GB pro Video e Musica.

As ofertas ativas (que podem ser contratadas em uma Loja Vivo ou Site), se iniciam em 49,99 com minutos ilimitados locais.
    O video e musica pode ser solicitado durante a contratação da oferta controle, porém o cliente precisa perguntar se está disponivel.

Mais informações acesse:

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap....vivocontrole#
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Estou com uma solicitação na Anatel a respeito de uma oferta de plano controle que me foi passada no atendimento e quando liguei novamente disseram que o plano não existia, quero saber dos detalhes pra quando eles me ligarem eu já ter todas as informações para me adaptar ao plano. Já fiz duas reiterações lá e até hoje não me ligaram da Vivo
    Quando a operadora entra em contato geralmente é uma oferta ilimitada,
    geralmente pode ser no valor de 29,99 ou 39,99.
    Essas ofertas cada vez que são oferecidas podem ter bonus extras dependendo da camopanha do mês e/ ou da região do cliente.
    Nem na Central e nem na Anatel é possível ter informações sobre as ofertas especiais.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

O Vivo Controle é compatível com o Vivo Internet Video + Música e Vivo Internet Redes sociais, além disso, cliente controle tem um novo pacote que poderá adquirir um adicional de dados de internet igual a franquia do plano por R$5,00 para utilizar exclusivamente em serviços de redes sociais ( Facebook, Messenger, Twitter, Pinterest e Tinder).
    Junior

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Já ouviu falar do plano Vivo easy amigo. Acho que seria interessante pra você. Vai lá no tópico plano Vivo easy é busca mais informações.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Quando a operadora entra em contato geralmente é uma oferta ilimitada,
    geralmente pode ser no valor de 29,99 ou 39,99.
    Essas ofertas cada vez que são oferecidas podem ter bonus extras dependendo da camopanha do mês e/ ou da região do cliente.
    Nem na Central e nem na Anatel é possível ter informações sobre as ofertas especiais.
    Ai é que está o ponto, eles não entraram em contato comigo, fui eu quem entrou em contato pra resolver um problema. Nisso a funcionária tentou me vender o plano controle com 11GB de Internet e ligações ilimitadas por 39.90, fiquei bastante interessado, mas por suspeitar de se tratar de algo falso acabei não aceitando. Desde então entrei em contato na ouvidoria e depois na Anatel para verificar a possibilidade da contratação desse plano, até hoje aguardo um contato e nada de ligarem. Espero que entrem logo em contato, me interessa muito a proposta do controle de ter apenas um gasto fixo.

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Já ouviu falar do plano Vivo easy amigo. Acho que seria interessante pra você. Vai lá no tópico plano Vivo easy é busca mais informações.

Já ouvi sim, atualmente é minha linha secundária, uso para vídeos e series, mas gostaria de ter um plano com uma quantidade maior de dados exatamente para não precisar de um secundário, por isso busco o controle

Citação Postado originalmente por jrcalheiros_ Ver Post
    O Vivo Controle é compatível com o Vivo Internet Video + Música e Vivo Internet Redes sociais, além disso, cliente controle tem um novo pacote que poderá adquirir um adicional de dados de internet igual a franquia do plano por R$5,00 para utilizar exclusivamente em serviços de redes sociais ( Facebook, Messenger, Twitter, Pinterest e Tinder).

Nossa, não sabia disso, é uma oferta interessante, 5 reais é um valor baixo até pra ter uma franquia exclusiva pra esses serviços

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 07-12-16, 02:41 AM
  2. Pacotes de Voz Outras Operadoras — Vivo Controle
    Por LiriaPlacidoOficial no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 5
    Último Post: 04-11-16, 03:33 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 30-09-16, 08:14 AM
  4. Vivo controle para assinar
    Por celia327 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1