Resultados 1 a 9 de 9

Question Dúvida - Sobre a renovação automática do Vivo Turbo

Olá pessoal, tudo bem?
    Me chamo Rafael e não sou cliente da Vivo, mas as facilidades apresentadas no VivoTurbo estão me tentando a fazer a portabilidade.
    Deixa eu explicar o meu caso: a minha rotina é muito imprevisível. Meu trabalho as vezes exige que eu fique todos os dias da semana fora, e outras semanas nem um dia sequer, ficando em casa ou então saindo apenas para resolver assuntos pessoais. Ou seja, precisar de internet móvel todo santo dia NÃO é uma necessidade... contratar plano diário todo dia que precisar também não me satisfaz totalmente. O ideal pra mim seria poder contratar um serviço semanal como o Vivo Turbo nas semanas em que sei que estarei fora e nas que não estarei, que vou precisar da internet no celular em dias específicos, usar um pacote diário no caso desses.
    Por isso, saber se o Vivo Turbo independentemente do plano, faz ou não a renovação automática sempre que os 7 dias acabam, bastando ter crédito pra isso é de grande importância pra mim. Pelo que eu andei pesquisando, é automática mesmo essa renovação, mas não obtive confirmação total. Sendo realmente automática, há alguma maneira de evitar isso? Por exemplo: eu sei que o aplicativo Meu Vivo, para clientes, permite que se cancele qualquer plano contratado. Caso o Vivo Turbo realmente renove automaticamente, há a possibilidade de eu, não querendo na próxima semana, cancelar o plano antes que ele renove automaticamente e recontratar numa futura semana que me interessar? Seria possível isso (caso não haja alguma maneira mais prática, dentro sempre da possibilidade do serviço ter a renovação automática, que é a minha dúvida inicial)?

Obrigado desde já e desculpe o texto. Quis ser o mais detalhado possível.

Citação Postado originalmente por RafaelAbrao Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem?
    Me chamo Rafael e não sou cliente da Vivo, mas as facilidades apresentadas no VivoTurbo estão me tentando a fazer a portabilidade.
    Deixa eu explicar o meu caso: a minha rotina é muito imprevisível. Meu trabalho as vezes exige que eu fique todos os dias da semana fora, e outras semanas nem um dia sequer, ficando em casa ou então saindo apenas para resolver assuntos pessoais. Ou seja, precisar de internet móvel todo santo dia NÃO é uma necessidade... contratar plano diário todo dia que precisar também não me satisfaz totalmente. O ideal pra mim seria poder contratar um serviço semanal como o Vivo Turbo nas semanas em que sei que estarei fora e nas que não estarei, que vou precisar da internet no celular em dias específicos, usar um pacote diário no caso desses.
    Por isso, saber se o Vivo Turbo independentemente do plano, faz ou não a renovação automática sempre que os 7 dias acabam, bastando ter crédito pra isso é de grande importância pra mim. Pelo que eu andei pesquisando, é automática mesmo essa renovação, mas não obtive confirmação total. Sendo realmente automática, há alguma maneira de evitar isso? Por exemplo: eu sei que o aplicativo Meu Vivo, para clientes, permite que se cancele qualquer plano contratado. Caso o Vivo Turbo realmente renove automaticamente, há a possibilidade de eu, não querendo na próxima semana, cancelar o plano antes que ele renove automaticamente e recontratar numa futura semana que me interessar? Seria possível isso (caso não haja alguma maneira mais prática, dentro sempre da possibilidade do serviço ter a renovação automática, que é a minha dúvida inicial)?

Obrigado desde já e desculpe o texto. Quis ser o mais detalhado possível.

Amigo Rafael,

Já que sua demanda é esporádica (assim como a minha), sugiro que dê uma analisada no VIVO EASY. Neste plano você não fica preso a renovação, validade de créditos etc . . . Você monta conforme sua necessidade.
    Abaixo segue o link para você consultar, caso julgue oportuno. Até mais.

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Rafael,
    Mas caso você somente se interesse pelo Vivo Turbo, minha sugestão é esta:
    VIVO PRÉ TURBO MENSAL 2 GB = R$ 19,99 renovação 30 dias. Saiba mais em:

https://www.vivo.com.br/portalweb/Sh...705.1556039425

O Vivo Easy

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Ganhe 2 GB de internet.

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo Rafael,

Já que sua demanda é esporádica (assim como a minha), sugiro que dê uma analisada no VIVO EASY. Neste plano você não fica preso a renovação, validade de créditos etc . . . Você monta conforme sua necessidade.
    Abaixo segue o link para você consultar, caso julgue oportuno. Até mais.

O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.

Olá, Divino! Muito obrigado pela atenção e por sua rápida resposta.
    Na verdade, eu já havia pesquisado a respeito do Vivo Easy. É uma boa alternativa, mas confesso que continuo não cogitando como primeira opção.
    Até porque, pro meu caso, eu prefiro que qualquer coisa que tenha que ser descontada seja feita dos meus créditos, coisas com cara de ''pré'' e não de pó''. Pessoalmente eu não gosto de nada que a cobrança seja feita no cartão de crédito/débito/boleto.
    Saber se, mesmo a renovação automática sendo padrão, a Vivo oferece alguma opção de desativação da renovação automática do Vivo Turbo - sem interferências numa reassinatura posterior do mesmo plano - continua sendo meu objetivo principal.
    Obrigado mais uma vez ;D

Rafael,
    Mas caso você somente se interesse pelo Vivo Turbo, minha sugestão é esta:
    VIVO PRÉ TURBO MENSAL 2 GB = R$ 19,99 renovação 30 dias. Saiba mais em:

https://www.vivo.com.br/portalweb/Sh...705.1556039425

O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.

Essa opção mensal também me parece interessante.
    Só que olha só: 2GB mensais pra mim é pouco, acaba não compensando porque aí é certeza que vou ter ficar comprando pacotes adicionais. Mas olhando a tabela, uma coisa me chamou atenção:

Vivo Pré Turbo Mensal 3GB - R$ 19,99 - 30 dias
    Vivo Pré Turbo Mensal 1,2GB - R$ 39,99 - 30 dias

O plano mensal de 3GB tem o mesmo preço do de 2GB? Preços esses que são mais baratos que o plano de 1,2GB? Procede isso?
    As informações que os preços são esses mesmo são recorrentes em várias partes do documento anexado. Poderia conferir isso pra mim?

Conseguiu resolve?
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    Conseguiu resolve?
    Ainda não, antenado ;(

Amigo Rafael,
    Está correto. Os preços são estes mesmos. Mas confira na coluna da esquerda se o plano pretendido está disponível para o seu DDD. OK?
    Seja bem-vindo !

O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.

Realmente não abrange meu DDD esse de 3G KKK
    De todo modo ainda estou tentando em saber as minhas dúvidas principais referentes ao Vivo Turbo.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por RafaelAbrao Ver Post
    Essa opção mensal também me parece interessante.
    Só que olha só: 2GB mensais pra mim é pouco, acaba não compensando porque aí é certeza que vou ter ficar comprando pacotes adicionais. Mas olhando a tabela, uma coisa me chamou atenção:

Vivo Pré Turbo Mensal 3GB - R$ 19,99 - 30 dias
    Vivo Pré Turbo Mensal 1,2GB - R$ 39,99 - 30 dias

O plano mensal de 3GB tem o mesmo preço do de 2GB? Preços esses que são mais baratos que o plano de 1,2GB? Procede isso?
    As informações que os preços são esses mesmo são recorrentes em várias partes do documento anexado. Poderia conferir isso pra mim?

Amigo Rafael,
    Está correto. Os preços são estes mesmos. Mas confira na coluna da esquerda se o plano pretendido está disponível para o seu DDD. OK?
    Seja bem-vindo !

O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.