Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Minha visita ao Vivo Labs =)

Recentemente estive em SP e fiz uma visita ao Vivo Labs. Foi bem legal!

O espaço chama a atenção pelo design contemporâneo e tecnológico, possivelmente inspirado nas fintechs que estão surgindo por aí. Tudo muito descontraído e informal. As equipes são divididas em módulos, de acordo com suas atribuições. Achei legal que elas são chamadas de squads e têm nomes de filmes, séries e personagens da cultura pop. Só não reparei se tinha uma Suicide Squad. Será que tinha? hauhauahua

Claro que não é só trabalho. Há lugares pra para relaxar. A sala da descompressão, por exemplo, é onde os funcionários podem jogar videogame e bilhar. Interessante também são os espaços (abertos) pra fazer ioga e meditação. Mas o mais legal é o campinho de minigolfe! Joguei pra caramba!

O Vivo Labs me deixou a impressão de ser um lugar que pensa no bem-estar dos seus funcionários, proporcionando um ambiente agradável para que eles se sentam integrados, incluídos e motivados, gerando resultados positivos para a empresa. Quase deixei currículo lá!

Claro que eu não poderia deixar de falar da equipe do fórum! A @_Bruna, que finalmente conheci, foi quem me recepcionou. Ela é ainda mais incrível, divertida e adorável pessoalmente. <3 Conheci também o @Leo19 e a @VedderK, que foram supersimpáticos e atenciosos. Parecia até que nos conhecíamos há tempos. Que pessoas maneiras! Adorei conhecê-los!

Enfim, foram horas agradabilíssimas. Espero voltar lá muito em breve. Recomendo a todos aqui que puderem, que também façam uma visitinha. Com certeza serão tão bem recebidos como eu fui!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Aaaah, que legal, @andrefbr. Não cheguei a conhecer o @Leo19 e a @VedderK quando fui, ainda era a @Ayumi com a @_Bruna.

Não lembro dos squads terem nomes de filmes mas, quem se importa com isso quando se tem um minigolf. Hahahahaha!

Acho muito legal que essas empresas grandes e quadradonas façam mudanças internas, a começar pelos funcionários, pra se tornarem "mais Nubank". É essa a impressão que tive do local quando fui. Eles trabalham muito mas o ambiente colaborativo e as "válvulas de escape" como redes, videogame e o minigolf, devem melhorar muito o cotidiano frio empresarial.

Ei, @_Bruna, tá na hora de eu ser reconvidado para conhecer a nova equipe, hein? É, não sou de rodeios. Hahahahaha!

E bem, se o pessoal responsável pelo Easy aceitar, queria conhecê-los também.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Muito legal @andrefbr .
    Também quero conhecer a VIVO e a galera do Fórum.
    Deve ter sido uma visita muito divertida.

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Recentemente estive em SP e fiz uma visita ao Vivo Labs. Foi bem legal!

O espaço chama a atenção pelo design contemporâneo e tecnológico, possivelmente inspirado nas fintechs que estão surgindo por aí. Tudo muito descontraído e informal. As equipes são divididas em módulos, de acordo com suas atribuições. Achei legal que elas são chamadas de squads e têm nomes de filmes, séries e personagens da cultura pop. Só não reparei se tinha uma Suicide Squad. Será que tinha? hauhauahua

Claro que não é só trabalho. Há lugares pra para relaxar. A sala da descompressão, por exemplo, é onde os funcionários podem jogar videogame e bilhar. Interessante também são os espaços (abertos) pra fazer ioga e meditação. Mas o mais legal é o campinho de minigolfe! Joguei pra caramba!

O Vivo Labs me deixou a impressão de ser um lugar que pensa no bem-estar dos seus funcionários, proporcionando um ambiente agradável para que eles se sentam integrados, incluídos e motivados, gerando resultados positivos para a empresa. Quase deixei currículo lá!

Claro que eu não poderia deixar de falar da equipe do fórum! A @_Bruna, que finalmente conheci, foi quem me recepcionou. Ela é ainda mais incrível, divertida e adorável pessoalmente. <3 Conheci também o @Leo19 e a @VedderK, que foram supersimpáticos e atenciosos. Parecia até que nos conhecíamos há tempos. Que pessoas maneiras! Adorei conhecê-los!

Enfim, foram horas agradabilíssimas. Espero voltar lá muito em breve. Recomendo a todos aqui que puderem, que também façam uma visitinha. Com certeza serão tão bem recebidos como eu fui!
    Que massa!! Adoraria fazer parte desta equipe e também conhecer cada um. Galera Show de bola. Grande abraço pra todos.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Aaaaaaaaaaaaaahh, que lindíssimo @andrefbr! A gente adorou sua visita aqui. E quando estiver vindo pra cá nos avise, vai ser o maior prazer te receber por aqui de novo!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Ainda não fui aí, mas espero ir algum dia....

Se me convidarem e se me agenda permitir! kkk

Muito legal @andrefbr
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Aaaah, que legal, @andrefbr. Não cheguei a conhecer o @Leo19 e a @VedderK quando fui, ainda era a @Ayumi com a @_Bruna.

Não lembro dos squads terem nomes de filmes mas, quem se importa com isso quando se tem um minigolf. Hahahahaha!

Acho muito legal que essas empresas grandes e quadradonas façam mudanças internas, a começar pelos funcionários, pra se tornarem "mais Nubank". É essa a impressão que tive do local quando fui. Eles trabalham muito mas o ambiente colaborativo e as "válvulas de escape" como redes, videogame e o minigolf, devem melhorar muito o cotidiano frio empresarial.

Ei, @_Bruna, tá na hora de eu ser reconvidado para conhecer a nova equipe, hein? É, não sou de rodeios. Hahahahaha!

E bem, se o pessoal responsável pelo Easy aceitar, queria conhecê-los também.
    A sua vai ser logo logo! hahahahaah
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Adooooramos te receber aqui @andrefbr ! Realmente, a impressão que tivemos foi aquela de velhos conhecidos.

Ficamos muito felizes que tenha gostado e mais felizes ainda por esse feedback lindo, obrigada por compartilhar. <3

As portas sempre estarão abertas para você e outros usuários. Obrigada também por colaborar com a gente aqui no nosso espaço.

Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    A sua vai ser logo logo! hahahahaah
    Ebaaa! Dessa vez vou agilizar um dia mesmo, pra não ir tão tarde.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Que bacana @andrefbr! Deve ter sido muito legal!
    Esperando boas notícias.