Resultados 1 a 4 de 4

O novo titular pode estar com o score baixo

Quero passar minhas linhas telefônicas pro nome do meu irmão. Mais o score dele é um pouco acima de 300 é possível?

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Vini25 Ver Post
    Quero passar minhas linhas telefônicas pro nome do meu irmão. Mais o score dele é um pouco acima de 300 é possível?
    É sim!! Só não pode estar com o nome sujo. Vá em uma loja e leve os documentos necessários não esqueça.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Olha, sinceramente eu não sei, mas de qualquer forma tenta fazer a troca de titularidade pro seu irmão assim mesmo, vai que consiga.
    Apenas observando...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Olha, geralmente é necessário que o nome dele esteja com análise verde pra troca de titularidade, ou seja na loja pode ser que tenham essa exigência.
    Interessante também que o nome dele esteja sem restrições nos orgãos protetores de crédito.
    Vocês dois devem se dirigir a uma loja Vivo e solicitar uma troca de titularidade.
    Espero que tenham sucesso!
    Abraço
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.