Resultados 1 a 5 de 5

Alteração de conta controle para pré pago

Como faço para solicitar a alteração de minha conta controle para pré pago através do atendimento pela internet?

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por brunomaranhao86 Ver Post
    Como faço para solicitar a alteração de minha conta controle para pré pago através do atendimento pela internet?
    Pelo Internet se você quiser sair do Controle o único plano que pode ser feito que é por APP é se você migrasse pro Vivo Easy. Daí é automático, basta não ter faturas em aberta. Baixa o APP Vivo Easy coloca o código que pode ser o meu, rsrsrs, BBMP88 e além de migrar com um cartão de crédito válido, já ganha 2gb de internet sem validade. Espero ter ajudado. Caso queira só ir pra pré, só mesmo por telefone.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Que eu saiba, não dá pra fazer migração de controle para pré pela internet. O que é possível fazer é somente o cancelamento no Meu Vivo, que envolve o plano e o número, mas pra não ter problemas, eu recomendo ligar na central de atendimento *8486 ou 1058 e pedir para o atendente fazer a migração pra pré pago. O atendimento telefônico é demorado? Sim, mas é a forma mais segura de se fazer.
    Apenas observando...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Olá!

Você pode solicitar o cancelamento do seu plano no *8486, porém você deve deixar explicito na ligaçãio que deseja o cancelamento do plano e não da linha.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.